sábado, 29 de outubro de 2011

LULA DIAGNOSTICADO COM CÂNCER PELO HOSPITAL SÍRIO LIBANÊS

Lula é diagnosticado com tumor na laringe

Plantão | 29/10 às 11h44 Tatiana Farah (tatiana.farah@sp.oglobo.com.br)

SÃO PAULO. O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi diagnosticado com tumor na laringe, segundo boletim médico divulgado na manhã deste sábado pelo Hospital Sírio-Libanês. Lula terá de fazer tratamento com sessões de quimioterapia. A doença foi confirmada após avaliação multidisciplinar.

Ainda segundo boletim, Lula encontra-se bem e deverá realizar o tratamento em caráter ambulatorial. A equipe médica que o acompanha é formada por Roberto Kalil, Paulo Hoff, Artur Katz, Luiz Paulo Kowalski, Giberto Castro e Rubens V. de Brito Neto.

Abaixo, íntegra do boletim:

"O ex-presidente da República, Sr. Luís Inácio Lula da Silva realizou exames no dia de hoje no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, tendo sido diagnosticado um tumor localizado de laringe. Após avaliação multidisciplinar, foi definido tratamento inicial com quimioterapia, que será iniciado nos próximos dias. O paciente encontra-se bem e deverá realizar o tratamento em caráter ambulatorial. A equipe médica que assiste o Ex-Presidente é coordenada pelos Profs. Drs. Roberto Kalil Filho, Paulo Hoff, Artur Katz, Luiz Paulo Kowalski, Gilberto Castro e Rubens V. de Brito Neto".

O GLOBO

SAÚDE PERFEITA, DE 1º MUNDO – PARA POUCOS – MENSAGEM DE DILMA PARA O LULA

"Em meu nome e de todos os integrantes do governo, junto-me neste momento ao carinho e à torcida de todo o povo brasileiro pela rápida recuperação do presidente Lula.

Graças aos exames preventivos, a descoberta do tumor foi feita em estágio que permite seu tratamento e cura. Como todos sabem, passei pelo mesmo tipo de tratamento, com a competente equipe médica do Hospital Sírio Libanês, que me levou à recuperação total. Tenho certeza de que acontecerá o mesmo com o presidente Lula.

O presidente Lula é um líder, um símbolo e um exemplo para todos nós. Tenho certeza de que, com sua força, determinação e capacidade de superação de adversidades de todo o tipo, vai vencer mais esse desafio. Contará também, para isso, com o apoio e a força de D.Mariza.

Como Presidenta da República e ex-ministra do presidente Lula, mas, sobretudo, como sua amiga, companheira, irmã e admiradora, estarei a seu lado com meu apoio e amizade para acompanhar a superação de mais esse obstáculo.

Dilma Rousseff - Presidenta da República"

* * *

Interpretação do texto:

(...) Como todos sabem, passei pelo mesmo tipo de tratamento, com a competente equipe médica do Hospital Sírio Libanês, que me levou à recuperação total. Tenho certeza de que acontecerá o mesmo com o presidente Lula.

Deveria procurar um hospital público administrado por vocês, fazer igual a todos os brasileiros que mofam nas filas e corredores dos hospitais, nem chegam serem atendidos e morrem à míngua por falta de atendimento.

(...) O presidente Lula é um líder, um símbolo e um exemplo para todos nós. Tenho certeza de que, com sua força, determinação e capacidade de superação de adversidades de todo o tipo, vai vencer mais esse desafio. Contará também, para isso, com o apoio e a força de D.Mariza.

O presidente Lula (?), é um líder (da quadrilha) um símbolo (da imoralidade) e um exemplo para todos nós ( corrupto, safado).

Contará também, para isso, com o apoio e a força de D.Mariza.( É o mínimo ou a senhora gostaria de estar no lugar dela?)

A propósito MARISA OU MARIZA?

E pra finalizar, senhora presidANTA, (...) "Em meu nome e de todos os integrantes do governo, junto-me neste momento ao carinho e à torcida de todo o povo brasileiro pela rápida recuperação do presidente Lula"

O POVO BRASILEIRO PRECISA ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE DE UMA ÚNICA PESSOA PARA RESOLVER OS PROBLEMAS DA SAÚDE NESTE PAÍS, TÃO SOMENTE DA SENHORA.

SÓ PARA REFRESCAR A MEMÓRIA DESSE POVINHO IGNORANTE, PUXA SACO E ACÉFALO, PROCEDIMENTO PADRONIZADO NO HOSPITAL SIRIO LIBANES NA ESPECIALIDADE DE HEMODINÂMICA/TROCA DA VÁLVULA AÓRTICA , NÃO FICA POR MENOS DE R$ 160 MIL .

SE VOCE PRECISAR DE UMA INTERVENÇÃO DESSAS?. . .

IMAGINEM O QUANTO CUSTA PARA O NOSSO BOLSO MANTER ESSES VAGABUNDOS DO GOVERNO NUM HOSPITAL DESSE?

Leiam aqui sobre o plano de saúde desses inúteis:

Senadores e deputados têm plano de saúde ilimitado e até quem não se reelegeu tem direito a usar

Convênio do Senado bancou, por exemplo, importação de coração de R$ 833 mil para Tuma.

LULA USA MÁSCARA DE OXIGÊNIO(?) E TEM DIFICULDADES PARA FALAR, DIZ MANTEGA

Thiago Varella - do UOL Notícias - Em São Paulo
(...) “Eu encontrei com Lula no aniversário dele, percebemos que ele estava rouco, mas ninguém imaginava que era isso”, disse Mantega ao deixar o hospital.

Segundo o ministro da Fazenda, o câncer de Lula está no início. “Ele é um lutador, já resolveu outros problemas menores e vai resolver esse também”, afirmou.

A laringe é um órgão situado na região do pescoço e tem funções respiratórias e relacionadas ao aparelho vocal. O câncer de laringe atinge principalmente homens e é um dos mais comuns na região da cabeça e pescoço.

* * *

Essa cambada de sangue sugas do (des)governo com o propósito único de "puxassaquismo", o carcamano Mantega perdeu a noção : “Ele é um lutador, já resolveu outros problemas menores e vai resolver esse também”, afirmou.

Acho que o carcamano acredita que ele realmente é deus (minúsculo mesmo nesse caso).

EX-PRESIDENTE DEIXA O HOSPITAL SÍRIO-LIBANÊS

Bournie falava direto do Sírio Libanês ao vivo quando Lula deixava o hospital

O carro sai e logo atrás alguém corre em direção ao carro, não sei se era algum segurança, e gritava alguma coisa do tipo "Cala boca ...” não entendi direito, se a gritaria foi contra a Globo o um insulto ao Lula.

Como ninguém se manifestou até então, peço aos visitantes que assistam à reportagem, tirem suas conclusões e façam seus comentários.
JORNAL NACIONAL

Do blog do Ferra Mula

Nenhum comentário: