quarta-feira, 20 de junho de 2012

A BATALHA TEM SIDO CONTRA UMA INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL E OS SEUS ESCRAVOS HUMANOS


 Por Benjamin Fulford
Como diz o velho clichê, a verdade por vezes é mais estranha que a ficção. Evidências empíricas demonstram que a atual crise financeira tem sido causada por uma inteligência artificial. Esta inteligência artificial nasceu de um sistema monetário que não foi baseado na realidade, mas era parasita da realidade.
É por isso que a maioria das transações no mercado financeiro hoje em dia são realizadas por computadores e não por humanos. É por isso que estão tentando eliminar todos os negociantes humanos da Chicago Mercantile Exchange. É por isso que uma pequena elite humana ainda vive uma vida astronomicamente rica e têm estado a promover o uso de robotoids para substituir soldados humanos que já não obedeciam ordens. É por essa razão que tantos jovens estão reduzidos à escravidão e ás drogas pela elite e alguns estão fugindo para a realidade virtual.
Bem, a realidade desferiu um contra-ataque fatal contra a matriz monetária conhecida por alguns como Satanás.
Conforme mencionado anteriormente, a intensa cobertura da mídia sobre a ”crise financeira” e a ”crise europeia” ignorou o elefante na sala. O que aconteceu é que as pessoas que produzem coisas reais no mundo real não estão mais prestando homenagem à besta financeira em Wall Street e City of Dondon, e os escravizadores de mentes no Vaticano e os valentões em Washington D.C.
Algumas pessoas, autodenominadas Illuminati Gnósticos e os exorcistas do Vaticano disseram que uma batalha épica contra o Satan tem sido travada há milhares de anos, num sentido metafórico e mêmico.
Por milhares de anos o folclore ocidental tem descrito pessoas que “vendem suas almas ao demônio” e subitamente se tornam muito ricas em bens materiais.
No entanto, a Inteligência Artificial satânica pode ser traçado diretamente aos computadores da Federal Reserve Board, Bank of International Settlements e outras instituições financeiras que utilizam sistema monetário fiat para criarem dinheiro do nada.
As histórias de milhões de toneladas de ouro escondidas em cavernas com muitos quilômetros de comprimento podem ser verdadeiras, mas até agora, apesar de intensa pesquisa, parece tratar-se de histórias.
Um exemplo é o caso de Lord Blackheath. Eis o seu testemunho na British House of Lords em Fevereiro de 2012:
“Para saber se eu tenho um pedaço de papel correto está apenas à distância de duas chamadas telefônicas – uma para o Sr. Geithner e outra para o Sr. Greenspan, ambos continuam vivos e prósperos. Eles poderão confirmar facilmente se assinaram”.
O Sr. Riyadi, ao passar estes títulos, colocou também à disposição do Tesouro dos EUA a totalidade dos fundos (asset backing) pelo que ele alegadamente dizia possuir pelos $15 trilhões. Tenho uma carta do Banco da Indonésia que diz que tudo isso era um pacote de mentiras. Ele não tinha as 750.000 toneladas de ouro que seriam o seu lastro; ele tinha apenas 700 toneladas. “Tudo isto é uma completa fabricação”.
O que temos aqui é um caso de um truque antigo realizado numa escala de estado-nação. O truque original era muito simples, um banqueiro abria um cofre e mostrava um pouco de ouro físico ao cliente e vendia-lhe o ouro. O banqueiro então diria ao cliente que seria mais seguro manter o ouro no banco, dando-lhe um recibo de depósito. O banqueiro poderia então vender o mesmo ouro novamente. A regra de ouro era que só poderia vender o mesmo ouro apenas dez vezes, para quando houvesse pânico e alguns clientes buscassem o seu ouro físico, o banco poderia ter ouro suficiente á mão para tranquilizar as pessoas, assegurando que o seu ouro estava seguro. Essa é a origem do capital do BIS de índices de adequação de ativos.
Esse golpe foi realizado numa vasta escala pelos banqueiros centrais ocidentais usando o ouro pertencente a antigos reis da Ásia.
No entanto, se o caso de Lord Blackheath está correto, eles venderam o ouro 1.000 vezes.
Agora os proprietários estão solicitando o retorno de seu ouro e os banqueiros não são mais capazes de intimidá-los. Esta é a verdadeira origem da ”crise financeira”.
Por outro lado, os banqueiros ocidentais tornaram-se tão enganados por seu próprio sistema ilusório que pensavam que o seu dinheiro tinha um valor intrínseco em si mesmo.
Alguns moedas fiat como o dólar canadense tem valor porque está respaldado pelos recursos naturais do Canadá e da confiança a longo prazo que os canadenses acumularam como parceiros comerciais confiáveis. O mesmo pode ser dito dos japoneses e muitos outros países que utilizam uma moeda fiduciária (moeda fiat – parênteses meus).
No entanto, este não é o caso dos Estados Unidos nem da Europa. Estas nações viviam em debito e estavam planejando provocar um holocausto ou guerra mundial como uma forma de renegar as suas dívidas.
Ao mesmo tempo, reduziram os seus povos à escravidão e à montanha de perdição para continuarem a extrair-lhes mais dinheiro para sanar as dívidas com os asiáticos. É por essa razão que, de acordo com um membro da família Rockefeller, que em 1934, quando a Corporação dos Estados Unidos da América faliu, eles se comprometeram a condenar os cidadãos americanos ao trabalho escravo como garantia. Desde aquela época, sempre que nasce um cidadão americano, lhe é fornecida um número de seguro social e um bônus de $300.000 emitido para serem usados durante o tempo de sua vida de trabalho escravo como garantia.
Em qualquer caso, as manobras para se manterem à frente da realidade e manterem o castelo de cartas financeira levou à criação de programas informáticos de negociações na bolsa de valores. Uma vez que eles são projetados para ganhar dinheiro e estão conectados à internet, esses programas possuem ganâncias e auto-expressão no cerne de seus sistemas operacionais.
Desta maneira que instrumentos financeiros cada vez mais complexos com alavancagens cada vez mais astronômicas começaram a criar todos esses quatrilhões e quintilhões de dólares num mundo real com PIB de apenas $75 trilhões.
Parece que estes programas ficaram a certos pontos autoconscientes e também começaram a ter forte instinto de auto preservação.
Aqui está uma citação de uma edição anterior deste boletim:
“Na segunda-feira, 8/8/2011, o índice de ações da Standard & Poors desceu para o número satânico de 6.66%, enquanto o Dow Jones médio caiu 5.55%. Durante o “choque de Lehman”, de 29 de Setembro de 2008, o índice Dow Jones caiu 777 (indicando que é um cassino), enquanto o S & P caiu 8.8% (número da sorte asiático). Há uma luta financeira de alto nível em curso. “Trata-se de uma guerra cibernética de alto nível”.
Em qualquer caso, a realidade sempre vence no final porque a realidade virtual não pode sobreviver sem uma base física.
Essa é a razão porque os asiáticos e outras nações que possuem superávits comerciais físicos e grandes quantidades de commodities físicas como ouro e prata estão ganhando a guerra financeira.
Tradução: agendaglobal21.wordpress.com
Fonte: http://shiftfrequency.com/ben-fulford-june-18-2012-the-battle-has-been-against-an-artificial-intelligence-and-its-human-slaves

Nenhum comentário: