segunda-feira, 11 de junho de 2012

LIVRO TRAZ NOVAS REVELAÇÕES SOBRE OS ANOS JK


Obra de Carlos Murilo, que será lançada esta semana em Brasília, conta momentos decisivos de Juscelino no poder e as tentativas de golpe contra seu governo, conta Leandro Mazzini, na Coluna Esplanada
Revelações sobre JK
O livro de Carlos Murilo traz novas revelações
sobre os tempos de JK
Um novo livro sobre o ex-presidente Juscelino Kubitschek trará à tona bastidores dos anos mais intensos do estadista. Como, por exemplo, JK enterrou uma CPI da construção de Brasília ao dar a diretoria financeira da Terracap para a opositora UDN. E um episódio especial: no fim dos anos 60, o então embaixador Lincoln Gordon reuniu-se com os empresários das multinacionais aqui e pediu que boicotassem a tentativa de JK retomar a presidência, pois o considerava progressista, uma ameaça aos EUA.
De casa
O livro Momentos decisivos – JK contra o golpismo no Brasil foi escrito pelo primo de JK, o ex-deputado do PSD Carlos Murilo. Será lançado na quarta, em Brasília.
Humor & Poder
Carlos Murilo foi o político que mais conviveu com JK, desde sua gestão em Belo Horizonte, como prefeito. Também publicará momentos piadistas dele.
Assassinato
Na obra, o autor crava que JK foi assassinado pelos militares, e não vítima de um acidente automobilístico na Via Dutra
.

Um comentário:

Diogo Tita disse...

Como faço para adquirir o Obra Momentos Decisivos JK, do autor Carlos Murilo Felicio dos Santos.
Não sei qual é a editora, por gentileza me diga ou mande o fone
para poder aquiri-lo urgente.
Atenciosamente
Dr. Constantino
meu e-mail é: constantinoamancio@hotmail.com