E NÃO ME VENHA COM AQUELE TÍPICO CINISMO DE SE
DIZER PRATICANTE DE ALGUMA RELIGIÃO, DE SE
DIZER UMA PESSOA DE FÉ E ACHAR QUE ABORTO É
ASSUNTO QUE MEREÇA DISCUSSÃO.NUNCA. SE VOCÊ
ACHA QUE O ABORTO É ALGO ACEITÁVEL, ESQUEÇA
DEUS. A SUA TURMA É OUTRA. ABORTO NUNCA,
JAMAIS.
Lula, o filho de Dona Lindu, aquela mãe que lutou sozinha para criar todos aqueles filhos e que, se algum não deu certo, não foi por culpa dela, tem como CANDIDATA uma mulher que defende o aborto? Pois é...
Agência Estado
A candidata da PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, respondeu hoje a um artigo publicado no site da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), assinado por d. Luiz Gonzada Bergonzini, bispo de Guarulhos, na Grande São Paulo, recomendando o boicote à candidatura dela por causa da defesa do aborto nos casos permitidos por lei. Em entrevista à rádio Marano, de Garanhuns (PE), concedida hoje de manhã, Dilma avaliou que o aborto não deve ser tratado como uma questão religiosa, mas de saúde pública.
NÃO DONA DILMA.
ABORTO NÃO É QUESTÃO DE SAÚDE PÚBLICA.
ABORTO É CRIME.
CRIME HEDIONDO.
do blog "DOIS EM CENA"
Um comentário:
Este artigo, de fato, foi publicado no website da CNBB e depois retirado. Quem procurar lá não encontrará mais o artigo, porque a CNBB progressista não quer criar conflitos a candidata que ela apoia e que defende o aborto "como problema de saúde pública". Argh!
Os católicos e os não-católicos do Brasil precisam se conscientizar de uma vez por todas e entender que a CNBB não representa a Igreja Católica no Brasil, nem fala por ela.
Postar um comentário