terça-feira, 11 de outubro de 2011

LINDA HUBER - REALISMO INCRÍVEL

 Os desenhos de Linda Huber são impressionantes. Feitos a lápis, parecem fotografias em preto e branco, A moça passou por mais de 30 anos para apurar sua técnica, esforçando-se para conseguir detalhes realistas e minuciosos.
Com essa técnica apurada Linda diz que a paciência é a chave para dar tanto realismo em sua arte. Os retratos são seus trabalhos favoritos, devido às vastas características e traços que podem ser feitos, onde capturar a personalidade da pessoa é sempre um desafio que vale a pena.
Observe bem a mulher ao lado.
Para os residentes de Middlesburgh, Nova York, pode aparentar ser uma mulher comum.
Mas o fato é que essa mulher de 40 anos é dona de um dom incrivel.
A arte de colocar um realismo fora do comum em seus desenhos, apenas com lapis grafite, papel e muita dedicação, ela consegue reproduzir retratos capazes de deixar qualquer um intrigado.
E o mais incrível, ela é Autodidata!
Bom, chega de papo e veja alguns de seus trabalhos:
Visite a galeria de Linda Huber, tem muitos desenhos bacanas por lá.

3 comentários:

Anônimo disse...

Maravilhoso. Quanta perfeição, é o sonho de qualquer desenhista, desenhar com com a sensibilidade que a artista demonstra em seus trabalhos.Adorei!

Anônimo disse...

ah cara eu acho que a mulher dá foto não é a Linda Huber certa... vai no link do site dela:
http://midtel.net/~imaginee/artist_statement.html

obrigado por compartilhar informações disponiveis

Pedro da Veiga disse...

Realmente caro anônimo... veriquei vários sites... e corrigi conforme sua indicação - a foto - mas no google, você pesquisando pelo nome de Linda Huber, vai encontrar a foto anterior... Grato pela participação visite sempre o blog e comente as matérias publicadas que você achar de interesse...
Abraços