sábado, 1 de janeiro de 2011

EDUCAÇÃO HOMOSSEXUAL?

Matéria sugerida pelo amigo Anatoli, encaminhada com a seguinte mensagem, que endosso:

"Lamento fazê-lo logo no primeiro dia do ano, mas os malditos e satânicos governantes deste país que a estupidez humana tem escolhido nos últimos anos, não o permitem. Os discípulos de Satanás nunca dormem. Enquanto elevamos as nossas preces a Deus, rogando pela salvação de nossas almas, eles agem, nas profundezas do hades construindo o inferno aqui na terra para ser habitado por uma sociedade demoníaca que os escolhe e os mantém no poder. O vídeo que se segue é apenas uma pequena amostra do projeto demoníaco."

Vejam o que nossos filhos vão estudar nas escolas!

Por Jorge Serrão

Audiovisual “Encontrando Bianca”, produzido pelo MEC, é um dos símbolos máximos da subversão de todos os valores morais e naturais da sociedade. O material didático elaborado pelos educadores petralhas, em nome de combater uma suposta “homofobia”, na verdade, tenta legitimar o homossexualismo, como um comportamento natural de uma minoria que deve ser impositivamente aceito pela maioria. O grave é que tal “conceito” é imposto às crianças de 7 a 10 anos que não têm como se defender do processo de lavagem cerebral educacional.

Quem for contra tal argumento educativo recebe o rótulo preconceituoso de “homofóbico”. O vídeo acima – que circula na internet – é um dos mais sérios alertas contra a estratégia da Nova Ordem Mundial de instituir um senso comum modificado para que a maioria seja obrigada a aceitar anti-valores humanos.

Nele, André Lázaro (Secretário de Educação Continuada, Alfabetização e Diversidade -- SECAD/MEC) fala sobre o filmete "Encontrando Bianca". Um convénio firmado entre Ministério da Educação (MEC), com recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), e a ONG Comunicação em Sexualidade (Ecos) produziu um kit educativo, composto de vídeos, boletins e cartilhas, que será distribuído para 6 mil escolas da rede pública em todo País.

Quem for contra o status quo imposto pela Oligarquia Financeira Global se torna um “inimigo” - que deve ser combatido, para ser neutralizado, destruído ou cooptado. Esta última é a hipótese ideal para o esquema hegemônico.

Assim, os valores humanos caminham para a autodestruição, viabilizando que a Nova Ordem Globalitária se consolide no campo psicossocial.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 30 de Dezembro de 2010.

Nenhum comentário: