segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

PADRE ADEMAR DE OLIVEIRA LINS

Recebe homenagem de reconhecimento do Rotary Campo Mourão
"Só se tem saudade do que é bom", canta Nelsinho Correia, da Canção Nova.
E já estamos sentindo saudade do Padre Ademar de Oliveira Lins que aos 57 anos e com 27 de sacerdócio, dos quais 10 anos dedicados a Diocese de Campo Mourão nos deixando neste final de semana e obediente à Igreja assumirá como novo pároco em Ramilândia, no Oeste paranaense, na Diocese de Foz do Iguaçu.
O rotariano Aniceto Jorge dos Santos - entregando a placa de Honra ao Mérito ao Padre Ademar
Rotary Campo Mourão homenageia Pe. Ademar
Na quinta-feira desta semana, o padre Ademar, rotariano, recebeu homenagem do seu Rotary Campo Mourão com uma placa de Honra ao Mérito em reconhecimento pela sua dedicação e amor prestados à comunidade mourãoense.
A homenagem iniciou-se com a instrução rotária apresentado pelo rotariano Iran Roberto Brzezinski com o tema "Felicidade", com profundas aplicações de valores como Liberdade, família, participação, solidariedade, companheirismo.
A Ass. de Senhoras de Rotarianos
também participaram demonstrando
carinho ao homenageado
Os corações se comoveram no discurso
proferido pelo também rotariano Antonio Granado Martinez em homenagem ao Companheiro padre Ademar. “No mundo nem tudo que queremos se concretiza. Ademar poderia ter sido um empresário de sucesso, diretor de uma grande empresa, quem sabe um bom político pois é um homem de talento. Mas ele escolheu ser um representante de Jesus, escolheu levar alegria as famílias e acalentar corações. Felizes daqueles que por onde passam deixam grandes realizações", disse Granado.
O evento contou também com a presença da Associação de Senhoras de Rotarianos ( ASR ) que demonstraram seu carinho ao homenageado.
O Presidente do Rotary Clube Campo Mourão Edmundo Santos Sampaio, agradeceu o carisma e dedicação do padre Ademar a frente da comunidade e das atividades rotárias e finalizou dizendo a todos: “ o encontro desta noite foi uma lição de vida”.
Do Blog do Ilivaldo

Um comentário:

Unknown disse...

Minha humilde homenagem ao Padre Ademar, no Youtube:
http://www.youtube.com/watch?v=ioRXyB3uZNM