sexta-feira, 20 de maio de 2011

O KIT GAY DO MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO É OBRA DE ONGs ESTRANGEIRAS

Imagine o distinto leitor ONGs brasileiras metendo seu bedelho em assuntos internos dos Estados Unidos, da França, da Inglaterra, da Espanha, Holanda e de outros mais.
Imagine essas ONGs dizendo para estudantes americanos, franceses, ingleses, espanhóis, holandeses etc., como eles devem se comportar frente à sua sexualidade. Imagine a reação desses pais gringos.
Pois é, isto está acontecendo aqui no nosso nariz, patrocinado pelo governo petista. Esse tal KIT GAY distribuído pelo Ministério da Educação é uma acinte à sociedade, é uma falta de respeito com a família brasileira.
Além de ser uma obra que não combate a homofobia coisíssima nenhuma e de ser um incentivo ao homossexualismo, é uma produção de ONGs estrangeiras que infestam e infectam este país por obra e graça do governo petista.
Quem coordenou os trabalhos foi a Secad, órgão ligado ao MEC, mas quem se encarregou da produção foram a Global Alliance for LGBT Education (Gale), uma fundação holandesa; a Pathfinder do Brasil, associada à Pathfinder Iternational, dos EUA; a Reprolatina, entidade brasileira que trabalha em parceria com a Universidade de Michigan, e duas outras ONGs ligadas à militância homossexual: a Ecos - Comunicação em Sexualidade e a Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais. Segundo informa o colunista de Veja Reinaldo Azevedo.
Esses gringos picaretas estão aqui dentro do nosso país convertendo nossas crianças a serem gays. E fazem isso com a conivência do governo, baseada numa "causa humanitária" que é a de combater o preconceito contra esses elementos. É assim que eles agem. São camaleões. São bichos de duas caras. Usam o disfarce "humanitário" para disseminar objetivos dos seus patrocinadores.
Esses picaretas têm que ser expulsos do nosso país. Não contribuem em nada e ainda por cima roubam nossas riquezas. Isto é o que ocorreria se nossas ONGs fossem meter o bedelho em assuntos internos desses países citados e de outros mais. E olhe se o seu Obama não mandasse fuzilar para o bem da humanidade e dos nobres americanozinhos.
Por que devemos assistir a isto tudo calados? É o futuro do seu filho que está em jogo. É o futuro de uma nação. Das nossas famílias. Estão deseducando nossas crianças. Estão tirando o "moral" da nossa tropa.
É o governo petista colocando em prática o plano da Nova Ordem Mundial para formar, através das drogas, uma nação de zumbis e um batalhão de gays de paz e amor, incapazes de reagir para não permitir as demais etapas do plano.
Se você preza pelo futuro do seu filho abra o olho, acorde, proteste, faça uma revolução ou então... compre uma bonequinha. (Do Blog do Lúcio Neto).

Nenhum comentário: