sábado, 28 de maio de 2011

SANTA CASA HOMENAGEIA FUNDADORES

Ontem a Direção do Hospital Santa Casa, em solenidade presidida pelo Dr. Elmo Linhares, prestou uma homenagem aos dois sócios fundadores remanescentes do grupo de 32 sócios iniciais da instituição: Doutor Manoel Andrade e Doutor Legardeth Consalmagno. Na ocasião, Letícia Beltrão, representou seu tio Dr. Manoel Andrade.

Dr. Legardeth, 87 anos, residindo atualmente em Piracicaba, ficou emocionado, “estou muito feliz, não pelo que eu fiz, mas porque os colaboradores continuam a realizar este trabalho. Nós plantamos a semente, o produto é isso aqui. A gestão atual é pujante, eu acredito que a Santa Casa é uma referência regional e estadual.” Letícia Beltrão, elogiou a equipe do HSC, “eu agradeço essa homenagem. Irei entregar em mãos a placa para meu tio.” A Santa Casa foi fundada no dia 15 de janeiro de 1955.

fonte: Coluna do Ely

Nenhum comentário: