CENAS REPUGNANTES, OU: O PREÇO A PAGAR PELAS PROMOÇÕES
Fotos: A TRANSFORMAÇÃO
No vídeo acima, o Gen Div Cmb Marco Edson Gonçalves Dias, Assessor Chefe da Assessoria Especial do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República e satélite do cachaceiro-mor desta republiqueta, também conhecido por "Gê Dias", carregando (ou será "rodando") a bolsinha da terrorista, ladra e assassina de soldados Dilma Vana Rousseff Linhares, também alcunhada de "Stella", "Luiza", "Patrícia" ou "Wanda" (possivelmente uma bolsa Birkin, da Hermès que custa no mínimo a bagatela de R$ 30 mil, dinheirinho de troco para "elles").
Devido a minha contemporaneidade com o ignóbil "general", confesso que senti uma profunda vergonha alheia ao assistir esse repulsivo vídeo, nunca imaginei que um oficial do EB pudesse chegar a esse grau de degradação, mas, na velocidade com que estão decaindo, acho que daqui por diante serão capazes de quaisquer torpezas para satisfazerem suas mesquinhas ambições. É lastimável, muito triste mesmo!
Nota: O "general" em questão é o único careca que aparece no vídeo.
Lembro de ti,
Quando olho para o firmamento...
Lembro de ti,
Quando o meu rosto toca o vento...
Lembro de ti,
Quando a aurora me desperta...
Lembro de ti,
Quando me deixava a vida mais aberta...
Lembro de ti,
Do teu caráter e bondade sem fim...
Lembro de ti,
Quando olho para todos os jardins...
Lembro de ti,
Em casa, no trabalho e no meu sonhar...
Lembro de ti,
Cada vez que escuto a palavra amar...
Lembro de ti,
Do teu cheiro, andar e respiração...
Lembro de ti,
A tua benção era minha inspiração...
Lembro de ti,
Meu mestre, minha redenção...
Lembro de ti,
Meu pai, pedaço do meu coração.
MAMÃE SAUDADES!!!
EU E O MANO TITO
Nós não somos apenas melhores amigos, nós somos irmãos!!!
PRIMEIRO MONUMENTO
Este foi o primeiro monumento edificado em Campo Mourão. Quando será feita a sua reposição? Onde estão as placas (históricas) de bronze?
Senhor derrama as tuas bênçãos sobre nós, mas derrame como chuva, que não escolhe nem lugar, nem pessoa, nem faz distinção entre pobres e ricos, nem rua, nem casa ou hospital, asilo ou penitenciária, a chuva se espalha por todos os cantos, frestas e vãos, e lava com ares de renovação.
Que assim sejam as tuas bênçãos, que se espalhem neste dia, pelos povos, por todos os corações, sem condições e nem merecimento, que excluiria muita gente, apenas por misericórdia, para todos que neste dia invocarem o Teu nome, em oração, simples ou composta, em pé ou de joelhos.
Pelos que choram ou por aqueles que nem tem mais lágrimas para chorar, sustenta a vida Senhor, acolhe os que partem, abençoa os que chegam, encoraja os que desistiram, ama os que só querem vingança, alimenta os famintos da alma, dá de beber na Tua fonte aos sedentos de justiça, saúde aos doentes, paz de espírito aos aflitos, alegria aos que se recolheram na tristeza, Luz, Tua luz aos que estão em becos escuros, força para os que querem sair dos vícios, e perdão para todos nós que tanto erramos, que tanto devemos, mas por Teu infinito amor derrama as Tuas bênçãos Senhor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário