segunda-feira, 29 de novembro de 2010

NOVO AVIÃO PARA DILMA ROUSSEFF - POR QUE NÃO? AFINAL O BRASIL É UM PAÍS RICO

Sem alarde para evitar a repetição da polêmica que envolveu a compra do Aerolula, o governo negocia a aquisição de um avião maior e mais caro que poderá servir à presidente eleita, Dilma Rousseff, e a seus sucessores. Fonte: Folha.com
Parece até que o Brasil é um país muito rico. Temos dinheiro sobrando.

Ninguém passa fome (a não ser os 5% da população, conforme o IBGE, que são teimosos e se recusam a comer para sacanear o programa social do Lula que acabou com a fome no Brasil)
Ninguém fica meses na fila de atendimento médico do SUS (a não ser é lógico, aqueles que, de acordo com o Ministro da Saúde, gostam de ficar em filas mesmo sem necessidade).
A qualidade da educação pública no Brasil é sem igual, tanto que é necessário o estabelecimento de cotas para que os alunos de escolas particulares tenha acesso a universidade.
Nossos trabalhadores são transportados para e do trabalho com todo o conforto e segurança.
Não temos onde gastar os milhões de reais recolhidos em impostos de nossa população que ganha tão bem.

Então por que não comprar um novo Aerodilma?
Presidentes de outros países mais pobres do que o Brasil, como o Chile, viajam em aviões de carreira ou aviões militares. Mas no Brasil não. Nossos dirigentes são de uma casta superior ao do povo e tem que ter tratamento diferente.
Só mesmo no Brasil.
Quando é que vamos fazer com que nossos dirigentes entendam que eles são servidores do povo e não o povo que é servidor deles?
Fonte: Blog do Laguardia (Brasil-Liberdade e Democracia).


Nenhum comentário: