quarta-feira, 3 de novembro de 2010

OPOSIÇÃO ? O POVO E NÃO O PSDB

Durante oito anos vimos a mediocridade dar um banho na ética.

O psdb nunca fez a oposição que um partido…de oposição…deveria fazer frente a um governo coalhado de nulidades e de falsos programas de crescimento de infra estrutura. Não sei de nenhuma inauguração verdadeira; só sei da inauguração de pedras fundamentais e trechos de rodovias construidas pelos estados e não pela união. Não me esqueço nunca daquela “inauguração” de um polo petroquímico lá no nordeste onde em cima de tratores alugados para a ocasião, da movimentação de um montículo de terra também para o mesmo fim onde, o beiçola do hugo chaves e o pinguço de garanhuns estavam trepados dizendo que seria a maior parceria de dois países sul amerdicanos ná área de exploração de petróleo. Pelo que sei até agora tudo continua igual àquele fatídico dia, ou seja, o bréjil (esse país de socialistas farofeiros e petralhas) deixou prá lá o projeto e a venezuela, se é que mandou dólares foi para um certo caixa dois e não para a construção do tal polo.

Relativamente ao momento político decisivo para mudar o Brasil (esse nosso, do povo que paga impostos) foi representado por um homem que, na verdade, nunca se preparou para ser um estadista de fato, para presidir um país da grandeza do nosso. O jose serra (hoje não merece mais letras maiúsculas) foi desde sempre um bundão. Em 2006 foi bundão e, agora, com uma candidata que qualquer político oposicionista adoraria ter como adversária, foi mais bundão ainda. Quiz se passar por um beato (coisa que está fora de moda) e também quiz se passar por um bom moço (coisa mais ridícula ainda em se tratando de política). Faltou a ele “aquilo roxo” frase muito bem colocada pelo Collor e que indubitavelmente foi utilizada pela dil-má com muito mais coragem.

A verdade é que o povo foi quem fez oposição de verdade e mostrou na votação que existem 45 milhões de brasileiros instisfeitos com o governo que aí está. Nisso tudo o lamentável é que 29 milhões por abstenção,2,5 milhões em branco e 5,0milhões de nulos, por não serem petistas e por verem um bundão na disputa preferiram ir viajar a perder o seu tempo. Vão pagar caro? Com certeza vão! Mas cada um planta o que pretende colher e, esses plantaram covardemente abacaxis portanto não colherão maçãs.

O que mais me irritou ao final foi a despedida do derrotado dando um até breve! Seja lá qual foi o esquema que ele montou, esse cidadão, por covarde, nunca mais terá meu voto. Uma vez ele quiz medir forças com o Alkmin e se fudeu, dessa vez mediu forças com o Aécio e, embora tenha ganho a batalha, perdeu e perdeu feio a guerra. Minas Gerais votou na dil-má e não no hommer sympson.

Se o psdb não souber aproveitar esse trunfo de 44 milhões de votos que formaram a verdadeira oposição ao pt, pode mudar de nome e de país porque até hoje só fizeram nos envergonhar com seu governinho de coalisão pelo bem do brasil (esse do pt) sem nunca terem reagido à altura. Estou decepcionado porque depois de quatro anos publicando em meu singelo blog e encaminhando por email de toda a minha lista, as falcatruas dos homens no poder, não ví resultados práticos da oposição (?) governista.

Nãp precisamos de partidos políticos, precisamos de homens honrados porém corajosos, daqueles que falam a verdade doa a quem doer.

Meus respeitos aos seguintes homens de fibra:

Augusto Nunes, Reinaldo Azevedo, Carlos Vereza, Coturno Noturno, Aluizio Amorim, Orlando Tambosi, O Mascate, Dois em cena, Lucio Neto, MOVCC, Puteiro Nacional e a todos os bravos blogueiros que, iguais a formiguinhas, conseguiram levar ao povo as bravatas de um pelego golpista!

PSDB NUNCA MAIS !

Concordo contigo Menezes - blog O COPISTA.

Nenhum comentário: