segunda-feira, 8 de novembro de 2010

EM EXTINÇÃO, DEM ARTICULA SUA FUSÃO AO PMDB PARA PARTICIPAR DA MAMATA DO GOVERNO

O PMDB nunca foi um partido de verdade, sempre foi um amontoado de células provinciais onde cada um tem seus interesses particulares. A foto abaixo resume tudo e dispensa comentários sobre o PMDB.


O PSDB já teve seu momento de glamour, mas por falta de identificação ou de uma ideologia mais clara, virou um partido coadjuvante nas eleições majoritárias, exemplo mais claro vem de Minas, o comportamento do Aécio nas eleições, e do Anastasia que nem tomou posse já anda abanando o rabo para o "charme" da presidente eleita, se declarando a favor da CPMF.

Agora o pior de todas as noticias que li hoje, foi sobre o DEM, que antes de ser, era PFL - Partido da Frente Liberal que nunca foi frente de nada, para não ser esgmatizado acabou virando DEM.

CONFIRAM:

*Lideranças do Democratas como seu ex-presidente Jorge Bornhausen e o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, articulam dentro do próprio partido a formulação de uma proposta de possível fusão com o PMDB. Vários setores do DEM são contra, como seu presidente nacional, deputado Rodrigo Maia (RJ). A proposta surpreende porque o DEM se caracteriza pela forte oposição ao governo do PT, apoiado pelo PMDB.


*Segundo interlocutores do vice-presidente eleito Michel Temer, o DEM já sondou o PMDB sobre a possibilidade de fusão dos partidos.

*A proposta de fusão do DEM embute uma malandragem: os políticos poderão ir para um terceiro partido sem o risco de perder os mandatos.

*Durante a campanha eleitoral, o presidente Lula disse em Florianópolis que era preciso “extirpar o DEM” da política.

*Confirmada a fusão, não em nada que pague ouvir, em uma reunião de aliados, Lula chamando o atual líder do DEM no Senado de “companheiro Agripino”.

*Fonte CLAUDIO HUMBERTO

POLÍTICA. . . POLÍTICOS . . . OPOSIÇÃO NO BRASIL, É DE DAR NOJO.

Do Blog do Ferra Mula

Nenhum comentário: