domingo, 14 de agosto de 2011

CAMPO MOURÃO-NO TÚNEL DO TEMPO-MUNICÍPIO MODELO

Campo Mourão 10 de novembro de 1968 - Santos hoje no Municipal. A sede do Município Modelo do Paraná, em sua curta carreira esportiva vive em data de hoje, intensa movimentação. Pela primeira vez se apresenta aqui, uma das equipes da Especial do Futebol Paulista e, justamente, com a sua melhor expressão do cenário brasileiro na atualidade que é o SANTOS FUTEBOL CLUBE. Ontem por volta das 17h00m chegou a delegação, via Vasp, a qual se hospedou no Hotel Ponto Chic em parte, ficando os chefes acomodados no Hotel Municipal.

Hoje, a partir das 15h30m o encontro Santos X CAFÉ de Cianorte será iniciado no tapete verde do Municipal R. B. Promoção arrojada da União Agrícola Instrutiva de Campo Mourão, num exemplo claro e evidente que nossa região já, de há muito, comporta tranquilamente promoções deste gabarito.

QUEM JOGOU?

O Santos com Laércio, Ramos Delgado (Paulo), Turcão (Orlando), Haroldo e Oberdan (Geraldino); Lima e Negreiros (Menotti); Manoel Maria, Wilson Werneck (Almiro) e Pepe.

O CAFÉ de Cianorte com Divaldo, Miudo, Paulinho (TOM), Eraldo (Ayala) e João Henrique; Barros e Nenê; Silva (Escurinho), Claudinho, Hélio e Airton.

Juiz José Olimpio Clemente de Oliveira, da Federação Paulista de Futebol, com bom trabalho, auxiliado nas laterais por Armando Mantovani e Filadelfo Fernandes, estes da Federação Paranaense de Futebol.

A Delegação do Santos Futebol Clube que permaneceu em Campo Mourão por menos de 24 horas, veio assim composta: Diretor - Waldemar Mathias Bezerra; Administração-Supervisor: José Ely de Miranda (Zito); Técnico: Francisco Ferreira de Aguiar; Médico: Dr. Ermindo D’Alo Salermo; Massagista: Beraldo P. Linhares; Roupeiro: Ranulfo R. da Rocha.

Cerca de 18 mil pessoas viram o jogo Santos Futebol Clube 3 X 1 CAFÉ de Cianorte.

Nenhum comentário: