domingo, 14 de agosto de 2011

PAIS IDOSOS

Por Denir Daleffe

“O mundo é um lugar perigoso de se viver, não por causa daqueles que fazem o MAL, mas sim por causa daqueles que observam e deixam o MAL acontecer"
(Albert Einstein)

Se sou teu Pai idoso, por favor toca-me
Da mesma forma que era tocado quando era criança.
Dá-me a mão, senta-te perto de mim, dá-me força
E aquece o meu corpo cansado com o teu aconchego
Mesmo que a minha pele esteja enrugada e gasta,
Gosta de ser acariada.
Phyllis K. Davi

Seus Pais estão velhinhos?
Não pense que é um estorvo!
Mesmo que não façam mais nada
a simples presença deles é uma bênção
de Deus. Eles representam a unidade
da família e inspiram força moral.

Trate-os com muito carinho e Amor.
Eles gastaram a vida por Você.
Muitos pais antigos nem pensaram em si;
pensaram somente nos filhos.
Passaram a vida na pobreza, preocupados
em dar um diploma para os filhos.

Saiba que "honrar Pai e Mãe" não
significa apenas não ofendê-los, mas
dar-lhes alegria.
Nos filhos educados e amorosos está a
recompensa dos Pais que lutaram e
sofreram ao longo da vida.

Nenhum comentário: