quinta-feira, 17 de junho de 2010

BETO RICHA:“Convenção do PSDB será festa cívica por um novo Paraná”

O pré-candidato do PSDB ao Governo do Paraná, Beto Richa, diz que a convenção estadual do partido, no próximo sábado (19), será uma grande festa cívica. "Estaremos juntos, paranaenses de todas as regiões do Estado e representantes de todos os partidos de nossa aliança, em uma grande festa por um novo Paraná", afirma Richa.

A convenção estadual do PSDB, marcada para as 9h de sábado, no centro de convenções Expotrade, região metropolitana de Curitiba, vai deliberar sobre propostas de coligações e escolher os candidatos a governador, vice-governador, senador, suplentes de senador, deputado federal e deputado estadual.

Ao participar da convenção nacional do PSDB em Salvador, que formalizou a candidatura à Presidência do ex-governador de São Paulo José Serra, Beto Richa convidou Serra, o senador Sérgio Guerra, presidente nacional do partido, e Aécio Neves, ex-governador de Minas Gerais, para participarem da convenção paranaense. Para Richa, ao compararem a biografia e a experiência de José Serra com as dos demais candidatos, os brasileiros perceberão que o candidato do PSDB é o melhor para o Brasil. "Queremos um futuro para o País nas mãos competentes, limpas e seguras de José Serra", diz Richa.

Audiências públicas constroem Plano de Governo

Audiências públicas e reuniões nas câmaras municipais de municípios de todas as regiões do Paraná estão ajudando a construir o Plano de Governo de Beto Richa. "Na Prefeitura de Curitiba, promovi mais de 300 audiências públicas nos bairros e vilas da cidade", diz Richa. "Essa experiência reforçou minha convicção de que um programa de governo só se mantém de pé quando submetido ao duro teste da realidade socioeconômica, se for 100% legitimado pela vontade popular."

Desde abril, audiências e reuniões em 96 municípios reuniram mais de 16.000 pessoas. “Por onde passamos fomos muito bem recebidos, com carinho, com uma manifestação de confiança nesse projeto que estamos construindo, de um novo Paraná, do respeito, do diálogo, do entendimento”, diz Richa. “Um Paraná das oportunidades, de um ensino público melhor, de um atendimento de qualidade e mais agilidade na área de saúde. Um Paraná que garanta a segurança pública, para tranquilizar as famílias de bem deste estado, do emprego, do desenvolvimento. É esse Paraná que todos nós queremos e que a cada dia tem motivado mais e mais paranaense de todas as regiões do Estado.”

SERVIÇO

CONVENÇÃO ESTADUAL DO PSDB

Sábado, dia 19 de junho

Das 9 às 14 horas

Expotrade Convention Center

Rodovia Deputado João Leopoldo Jacomel, 10.454

Pinhais (PR)


Assessoria de Imprensa: www.betoricha.com.br

Nenhum comentário: