sexta-feira, 25 de junho de 2010

ACADEMIA MOURÃOENSE DE LETRAS EMPOSSOU NOVOS MEMBROS

A Academia Mourãoense de Letras empossou na noite desta (quinta-feira-24) quatro novos acadêmicos e sua nova diretoria. Tomaram posse como novos membros o jornalista Ilivaldo Duarte de Campos, a colunista Ester de Abreu Piacentini, a escritora Silvania Maria Costa de Carvalho e a professora Nelci Veiga Mello (foto ao lado). Os membros foram escolhidos para preencherem as cadeiras 28, 29, 30 e 31, tendo como patronos o jornalista e ex-vereador José Dutra de Almeira Lira, o médico José Carlos Ferreira, o professor Arthur Rodrigues Tramujas Filho e o Capitão Índio Bandeira. A solenidade de posse foi realizada nas dependências do Senac, e contou com expressivo número de convidados.
Também foi empossada a nova diretoria da entidade, composta por Gilson Mendes de Góis (presidente), Jair Elias dos Santos Júnior (vice-presidente), Elza Paulino de Moraes (secretária), Édina Simionato (segunda-secretária), João Maria de Lara (tesoureiro), Osvaldo Broza (segundo tesoureiro), Amani Spachinski de Oliveira (orador), Jair Elias dos Santos Júnior e Elza Paulino de Moraes (diretores da biblioteca).
Participaram da solenidade a vice-prefeita, Regina Massareto Bronzel Dubay; a Secretária Especial de Cultura, Sônia Singer; a Secretária de Educação, Rita Cartelli de Oliveira; a Vereadora Nelita Piacentini; os ex-prefeitos Renato Fernandes Silva e José Pochapski (vereador) e o ex-deputado Darcy Deitos.
Do blog do meu amigo Jair Elias dos Santos Júnior.

Nenhum comentário: