sábado, 22 de maio de 2010

EITA CÃO BOM DE PONTARIA

CARLOS IVAN - OLINDA-PE


Santidade

Do jeito que esse mundo vai, é difícil saber quem está com a razão. Quem é mais inteligente para expressar a sua verdade. Quem de fato tem poder e carisma para ser idolatrado, sem cometer erros. É o caso deste cachorrinho. Atirou um baita tolete na cara de um líder mundial que também tem seus pecados. Seus pontos fracos. Daí a dúvida, a bela cagada realmente atingiu o alvo. Foi feita com raiva da situação. Foi expelida por pura intuição ou saiu espontaneamente por não topar com a cara amarrada e arrogante da figura na capa da revista.

Mais aqui pra nós, louve-se a boa mira do animal. De fato, a merda foi bem disparada. Acertou na mosca. Bem na boca. A bosta saiu antes do enriquecimento do urânio do Irã acontecer, que ninguém sabe se vem ou pro mal.

Por via das dúvidas, vou criar um bicho desse, sabe. Para me guarnecer contra a insegurança no mundo. Ah, cachorro inteligente, meu. Que coragem. Não esperou tempo bom. Parece até que fez curso de especialização para saber administrar os problemas do universo.

cachorro2

R. Me disseram que o Ministro Celso Amorim, das Relações Exteriores, enviou mensagem ao governo do Irã solicitando interferência dos fundamentalistas islâmicos para dar caça a este cachoro atrevido.

Nosso santificado ministro, falando em nome do Presidente Lula, exigiu a execução do cão por apedrejamento.

Fonte: Besta Fubana

Nenhum comentário: