terça-feira, 25 de maio de 2010

"PATIFES ESCLARECIDOS E UMA SOCIEDADE DE BOSTA"

Durante o desgoverno petista o país vem sendo transformado em um grande lixão de degeneração moral com as sementes deixadas pelo 2º. mandato do desgoverno FHC.
A pirâmide social do Brasil petista já está claramente definida: uma base social formada pelas vítimas da falência educacional e cultural que está sendo descaradamente subornada pelo assistencialismo sem controle que cria uma escravidão definitiva ao poder público nos levando a uma situação de endividamento público, ampliado pelo vergonhoso empreguismo estatal regado a mordomias imorais, entre muitas outras fontes de despezas irresponsáveis, que nos transformará em uma nova Grécia; uma classe média covarde e apátrida cantada em verso e prosa pelas facilidades de crédito que em breve irão estourar em uma bolha de endividamento social que dificilmente será paga, a não ser com a desgraça de milhares de famílias; uma elite comprometida com relações público-privadas marcadas pelo corporativismo sórdido aceito pelos canalhas esclarecidos cujas gerações depois de 1964 foram os principais responsáveis pela fraude da abertura democrática; novas burguesias acadêmicas e estatais, reféns ou aliada ao petismo, que comanda o país para enriquecer os meliantes e militantes de um movimento comuno-sindicalista nascido no pântano fétido do submundo dos movimentos trabalhistas liderados pelos mais sórdidos meliantes e políticos de nossa história que transformaram o Congresso Nacional em um balcão de negociações espúrias
A geração estudantil e universitária, fruto dessa absurda traição ao país, já convive com os ditames do decálogo de Lênin e se transformaram em instrumentos de uma nova era de decadência educacional e cultural complementada com a destruição dos valores familiares como células de uma sociedade digna e honrada.

O golpe final já foi dado: a aceitação pacífica das Forças Armadas para que suas tropas sejam transformadas no Exército do Povo que em breve apontarão suas armas para quem se colocar contra o comunismo que transformará o país em uma Cuba Continental. Os comandantes já se entregaram e aceitam terem suas vidas financeiras investigadas pelos canalhas da espionagem do petismo. O suborno moral e financeiro não enxerga mais patente. Todos estão de calças arriadas mesmo sem ter o que temer. É pura covardia, omissão ou conivência com os objetivos do petismo
A incompetência do candidato José Serra, a transformação do Poder Público em um covil de bandidos, a degeneração das formas de Justiça no país que aceitam serem desafiadas pelo próprio presidente, e a covardia dos canalhas esclarecidos estão sendo os motivos de vermos a indicada pelo Retirante Pinóquio estar aumentado suas possibilidades de ser vitoriosa nas próximas eleições presidenciais. Será, então, formalizando o projeto de poder perpétuo de um homem ignorante, sórdido, inculto, traidor da pátria e sem princípios morais ou éticos.

Diante desse quadro grotesco de falência moral que assola o país, pode ser que a desgraça de uma desqualificada meliante-militante de um movimento terrorista se tornar presidente do país aconteça. Talvez isso seja necessário para que depois das desgraças que o comunismo causa por onde passa, surjam os remédios para transformar uma sociedade de bosta em uma sociedade digna. Para complementar nossas desgraças o país está sendo levado a pertencer a uma comunidade de países que adotam o terrorismo como forma de sublevação criminosa das relações internacionais.

Geraldo Almendra

24/05/2010

Um comentário:

Cauê Cavalcante disse...

Pedro, no começo achei que o texto do Geraldo seria um bom texto. Tenho concordância de que essa política assistencialista é nociva, e ela está sendo muito bem empregada por um partido cujo objetivo, ao contrário do que pensa Geraldo, não é avançar a um governo comunista, mas sim manter-se no aparato político para seguir com suas regalias, contratos fraudulentos, etc. Benefícios que a pseudo-esquerda (PT - PC do B) já usufruía nos sindicatos que atuava e agora estende à ANP e outros órgãos e instâncias públicas.
Adiante, minha primeira leitura do texto me fez pensar que o Geraldo comparava o povo grego ao povo brasileiro, o que seria uma irresponsabilidade e grande injustiça. O povo grego esteve e está nas ruas lutando por seus direitos, em mobilizações diversas e greves gerais. Já nós brasileiros estamos vendo, apáticos, o saque de nossas riquezas naturais por multinacionais estrangeiras, o ataque aos aposentados com a manutenção do fator previdenciário, e a falsa polarização (PT –PSDB), que na verdade apresentam o mesmo projeto para o país, que se resume na submissão política e econômica aos Estados Unidos.
Quando se observa a aplicação do PIB nas diversas áreas de atuação da administração pública a constatação é que a educação, saúde, moradia, enfim, o bem estar do povo brasileiro não é prioridade do governo Lula, nunca foi prioridade dos governos do PSDB e não será a preocupação principal de um possível governo do PV. Apenas a destinação adequada dos recursos públicos é capaz de promover uma melhoria na condição de vida das pessoas. Mas o dinheiro tem que sair de algum lugar. Que seja dos mais de 30% que se paga de dívida externa e interna. E isso não é terrorismo nem sublevação criminosa. Isso sim é patriotismo. O exposto em torno das Forças Armadas e um possível “Exercito do Povo” é outro elemento fantasioso do texto. A realidade é que as FA servem aos interesses da burguesia brasileira que se contenta em ser figurante num contexto de exploração da mão de obra alheia. Nosso papel no Haiti é prova disso.
Por fim, para não me estender muito, penso que “falência moral” é atirar, como fez o Geraldo, tantas palavras no ventilador sem linha política coerente, apenas atacando o governo Lula (coisa fácil de se fazer) mas sem esboçar um caminho a seguir.