terça-feira, 11 de maio de 2010

URGENTE! Assembléia Geral da CNBB e PNDH-3

[Como sabemos, os senhores bispos do Brasil estão reunidos - até a próxima quinta-feira, 13 de maio, dia de Nossa Senhora de Fátima - em Brasília para a 48ª Assembléia Geral da CNBB. Como sabemos, precisamos rezar pelos nossos bispos, para que eles não mais "censurem" as declarações oportunas de alguns prelados, nem logrem êxito no plano diabólico (em curso) de ressurreição das CEBs, y otras cositas más. Precisamos rezar pelos bispos do Brasil, para que esta AG dê alguns frutos e não dê outros.

Entre as coisas que precisam ser objeto de nossas orações, está o PNDH-3. É fundamental que a Assembléia Geral da Conferência, apesar de estar reunida em Brasília, não conceda a menor sombra de apoio a este malfadado plano de Direitos Humanos. Por isso, torno pública a mensagem abaixo, que recebi por email, para que nos manifestemos - aos bispos - contra o PNDH-3. E rezemos pelos nossos bispos - nunca é demais repetir. Que a Virgem Santíssima tenha misericórdia de nós todos.]

Prezados Participantes da Campanha Brasil pela Vida.

URGENTE E IMPORTANTE CONVOCAÇÃO PARA MOBILIZAÇÃO!

313 bispos do Brasil, estão reunidos em Brasília, na 48ª Assembleia Geral da CNBB. Na quarta-feira, dia 13 de maio – festa da primeira aparição de Nossa Senhora em Fátima – os bispos devem votar um documento sobre o Projeto Nacional dos Direitos Humanos (PNDH-3).

Neste momento em que o PNDH-3 está agonizando pelas inumeráveis críticas e reprovações sofridas de diversos e qualificados segmentos da sociedade, qualquer documento de aprovação por parte da CNBB, por mais tênue que seja, será fazer reviver um moribundo. E ISTO É O QUE NÃO PODE ACONTECER!

Como bem disse o Dr Ives Gandra em entrevista para a Canção Nova: Ives é taxativo: “Eu lembraria o que disse Agripino Grieco [crítico literário] quando lhe deram um livro de um mau poeta. Ele leu e disse: ‘Eu aconselho a queimar a edição e, em caso de reincidência, a queimar o autor’. Eu não sou tão cáustico à reincidência de queimar o autor, mas que vale a pena queimar a edição desse programa, vale“.

Portanto, devemos agir rápido e fazer a maior mobilização nacional possível. Vamos escrever ao nosso bispo diocesano, a bispos que conhecemos, fazendo-lhes um apelo o mais pungente possível para que eles não aprovem nenhum documento favorável ao PNDH-3.

Não espere que os outros façam por Você. Clique aqui e faça a sua parte e lembre-se que por omissão também cometemos pecado. E neste momento histórico, a Providência espera uma atitude firme e decidida de cada católico fiel.

Se v. quiser conhecer o parecer de ilustres personalidades do mundo católico, de bispos e leigos que já se pronunciaram veja os links abaixo:

Documento de 67 bispos da Regional Leste 1 contrário ao PNDH
Documento de movimentos Pró Vida
Magistrados contra o PNDH
Ives Gandra condena o PNDH
Paulo S. M. Leão Jr (presid. da União dos Juristas Católicos RJ) condena PNDH 3

Certo de que V. fará o maior esforço para divulgar esta campanha, rogando a Nossa Senhora de Fátima, que no dia de sua primeira aparição em Fáltima, nos proteja e proteja nosso querido Brasil, despeço-me

Atenciosamente

Associação Brasil pela Vida.

fonte: Deus lo Vult!

http://ocaminho.tempsite.ws/portal/wp-content/files/2009/06/24.jpg

http://wiki.cancaonova.com/images/2/23/Dom-Mauro-Aparecido-dos-Santos.jpg

http://img691.imageshack.us/img691/7146/domjose.jpg

Enviei mensagens aos bispos, Dom Jaime, Dom Francisco Javier, Dom Mauro e Dom José Maria Maimone, pedindo que votem pela rejeição do projeto PNHD-3.


Nenhum comentário: