sexta-feira, 7 de maio de 2010

LULA ESTÁ DESTRUINDO O PT

Lula esta destruindo o PT, sabe que o ele vai esfacelar em janeiro de 2011. Esta tentando levar a Dilma à presidência e para isso traiu a ética do partido e esta provocando a saída de petistas históricos, ajudado por Sarney e pelo PMDB.

A Dilma corre risco porque os brasileiros não são tolos, estão revoltados com o Lula e sentem repugnância pelo Sarney e sua tropa de choque.

O PSDB esta rindo à toa.

O PT oficialmente acabou diante da crise de valores quando Lula provou que a bandeira da ética era um estorvo.

Para não petistas ou ex-petistas como eu o PT já estava morto desde o Mensalão e a Quadrilha dos 40.

A aprovação popular esta ajudando o presidente a esconder a corrupção e trair a ética.

Mas pouco falta pra que a revelação de mais algum episódio enterre definitivamente o PT. Vamos aguardar a CPI da Petrobrás.

Da ética do passado nada sobrou, hoje um petista não se defende de uma acusação, preferindo apontar o dedo enlameado para o outro e dizer “nós somos iguais". Com essa retórica estúpida e com as "Bolsas Isso e Aquilo" pretendem se manter no poder.

PT É REFÉM DE LULA

http://livrepensar.files.wordpress.com/2009/09/blogue-lula-7373lula-presidente.jpg?w=400&h=278Até o anúncio do resultado da sucessão presidencial de 2010, não há a menor chance de um levante ou racha petista influenciar os rumos que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva dita ao partido. Motivo: não existe um líder no PT capaz de se contrapor à força de Lula.

Desde de 2004, quando José Dirceu ainda era o poderoso chefe da Casa Civil e quase beijou a lona por causa do episódio Waldomiro Diniz, começou a novela de destruição de biografias do PT. Caíram todos aqueles que poderiam, com algum brilho ou poder próprios, contestar ou persuadir Lula.

Ao longo desses seis anos e oito meses de governo, Lula cresceu, e o PT diminuiu. Governadores, senadores, deputados e a cúpula da máquina petista têm sido solenemente ignorados pelo presidente.

Ao escolher a ministra Dilma Rousseff (Casa Civil) como candidata à sua sucessão, Lula nem disfarçou. Não chamou para jantar no Palácio da Alvorada a cúpula partidária a fim de pedir opinião. Apontou o dedo para Dilma e ponto.

Por Kennedy Alencar Folha Online

Nenhum comentário: