Via Vanguarda Popular
O Fundo Internacional para o Desarmamento Civil (FIDC) da Organização das Nações Unidas (ONU) acaba de anunciar a nova versão do DesarmaNET, um programa de geração de números aleatórios e distribuições probabilísticas que permite a elaboração de estudos e relatórios 100% pró-desarmamento.
O porta-voz da ONG Viva Bandido afirmou que a iniciativa da ONU é “admirável” porque “os custos com o departamento de criação de estatísticas vão cair significantemente”. “Nós perdemos muito tempo produzindo relatórios com números imaginários. A nova versão do programa permite a formulação de documentos com alta credibilidade. Nossos amigos na imprensa vão ficar muito contentes”, declarou o porta-voz.
“Estou convencido de que a produção aleatória de estatísticas é a melhor forma de sustentar a campanha do desarmamento e as políticas públicas pró-desarmamento. Para desarmar a população qualquer artifício pode e deve ser utilizado. Na próxima versão vamos produzir relatórios que provem a origem ilegal das armas compradas legalmente. Isso vai facilitar o confisco das armas de fogo dos cidadãos”, disse o secretário-geral da ONU, Ban Ki-moon.
O secretário-geral da Federação Internacional de Ladrões, Assassinos e Seqüestradores manifestou apoio integral à iniciativa da ONU.
Nenhum comentário:
Postar um comentário