INÉDITO! Vejam o que é ser LACAIO da NOVA ORDEM MUNDIAL.
O socialista, FHC, LACAIO imposto a servir a NOVA ORDEM MUNDIAL como “gerente” do Brasil na década de 90 recebe devidamente uma MERECIDA descompostura pública do PATRÃO Bill Clinton, um dos CHEFÕES da NWO em uma reunião de prestações de contas. FHC se desculpando que não pôde fazer o “dever de casa” por causa das “crises”. Bill Clinton puto da vida com o prejuízo da agiotagem internacional a quem representa, desmascara FHC, chama-o de INCOMPETENTE e ainda diz que a UGANDA é mais organizada e séria que o Brasil. Vejam e divulguem é assim que o Brasil é tratado nas reuniões da Nova Ordem camufladas de G-8, G-20 etc., etc., imaginem como LullaJudas foi tratado nas reuniões posteriores... principalmente depois que se abraçou e beijou Ahmadinejad do Irã e vestiu a camisa vermelha de Chávez...
Na época a imprensa brasileira divulgou o "sucesso retumbante" do nosso presidente na Conferência de Florença. Para nós, público interno, na época o Brasil já estava fazendo sucesso lá fora. Pelo menos é isso que nos foi passado. O vídeo (não considerados os evidentes excessos que se lê nas legendas, a título de comentários) comprova que foi bem diferente do que a grande imprensa nos passou.
Eis aqui (vídeo abaixo) como é visto na Europa, em Portugal os 8 anos de inenarráveis BANDALHEIRAS, ARRUAÇAS e DESGOVERNOS de LuLLadaSilva que em 8 anos de desgoverno, a Lulocracia, deixou um país totalmente QUEBRADO! Com 3 trilhões de dólares de divida interna!!! E 280 BILHÕES de divida externa o que dá 240 bilhões de dólares de pagamentos de juros por ano para amortizar a divida.. ou seja não pagam pois não tem como pagar e o juro vai se amontoando ao PRINCIPAL!!! RESULTADO é o que você assiste neste vídeo que mostra o BRASIL VERDADEIRO resultante de 16 anos de SOCIALISMO NEOLIBERAL A SERVIÇO DA NOVA ORDEM MUNDIAL.
PIOR! ESTA DESGRAÇA CONTINUA AGORA SOB A GERÊNCIA DA COMPARSA DE LULLAJUDAS... e haja desgoverno! E haja bandalheira! E haja miséria e circo!
Do Blog do AlaricoTrombeta
Nenhum comentário:
Postar um comentário