Nas eleições de 2010, Irani Pereira foi candidato a deputado federal pelo PSB, tendo recebido 19.156 votos - foto Divulgação |
Foi encontrado morto, com sinais de estrangulamento e uma faca cravada no peito, no início da noite desta terça-feira, no meio de uma plantação de soja, em Corbélia, próximo a Cascavel, o empresário Irani Pereira, irmão do deputado estadual de Foz do Iguaçu, Reni Pereira.
O crime teria ocorrido de madrugada, porém, o corpo foi encontrado apenas por volta das 19h00 e a confirmação da identidade veio pouco antes das oito da noite.
O corpo tinha três perfurações provavelmente de faca, no pescoço, nuca e peito. Policiais civis encontraram Irani orientado por denúncias anônimas de moradores.
Ele era empresário, com uma empresa de terraplanagem em Sta. Terezinha de Itaipu onde tem um apartamento funcional , segunda feira perto da meia-noite foi quando ele falou pela última vez com a família, depois ficou desaparecido. Um engenheiro da empresa, preocupado com seu atraso foi até o apartamento e encontrou a porta aberta, TV ligada, luzes acessas, situação bem atípica.
Inicialmente, três linhas de investigação são apuradas. A primeira delas é de latrocínio, assalto seguido de morte; a segunda, de que um funcionário da pedreira administrada pela família na cidade de Corbélia teria sido o autor do crime; e, a terceira, uma tentativa de intimidação ao seu irmão, o deputado Reni Pereira, segundo-secretário da mesa-executiva da Assembleia Legislativa e membro da comissão que averigua a espionagem naquele legistativo.
Nas eleições de 2010, Irani Pereira foi candidato a deputado federal pelo PSB, tendo recebido 19.156 votos.
Fontes: Blog Doxologia – Paraná OnLine e mano Carlos Magno Veiga, de Foz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário