sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

SE VOCÊ PREZA PELA SUA LIBERDADE E PELO SEU PAÍS... PARE E LEIA. OU... DANE-SE!

Pois é... E agora? Agora é a hora da sociedade brasileira tomar uma atitude ou vai tudo pros "cafundós do Judas".
Os fatos estão aí. Nada do que foi dito nestas duas séries foi inventado por este blogueiro ou pelas fontes citadas.
Nos vimos que:
01) Lula é um filhote da ditadura militar que foi inventado pelo ex-ministro da Casa Civil, Golbery do Couto e Silva, da mesma forma como foi o seu partido - o PT;
02) Foi "alimentado" pela poderosa entidade americana AFL-CIO, que financiou várias de suas ações;
03) O comprometimento do governo Lula com os DONOS DO PLANETA está mais do que evidenciado por estas e outras ações, tais como:
a) A partir da sanção da lei que liberou da prisão os usuários de drogas, o consumo aumentou e houve a proliferação espantosa do crack em todo o país. Nem mesmo as pequenas cidades ficaram fora da rota das drogas. A mudança da lei ocorreu em 2006.
A liberação das drogas é uma das metas dos DONOS DO PLANETA com o objetivo de criar uma nação de jovens "zumbis";
b) O ex-Cara deu de "bandeja" aos gringos com o veto ao artigo 64 da Lei do Pré-Sal, cerca de US$ 30 bilhões de dólares;
c) Em 2002 existiam no país 22 mil ONGs. Já em 2006 esse número pulou para 260 mil, um aumento 1.181%;
d) Somente na Amazônia existem mais de 100 mil ONGs operando sem o menor controle do governo e muitas têm interesses ocultos, como o tráfico de drogas, de armas e de pessoas, a lavagem de dinheiro e até a espionagem;
e) A demarcação da reserva Raposa do Sol foi considerada criminosa por quem conhece a Amazônia, pois é sabido que nestas terras encontram-se reservas incalculáveis de NIÓBIO na região.
O NIÓBIO é usado largamente em aços e ligas metálicas de grande rigidez, dureza e estabilidade térmica. É igualmente empregado em cápsulas espaciais, mísseis, foguetes, reatores nucleares, semicondutores e também produção de aço inoxidável, ligas supercondutoras, cerâmicas eletrônicas, lentes para câmeras, componentes para a indústria naval e fabricação de trens-bala, armamentos pesados, indústria aeroespacial, instrumentos cirúrgicos, e equipamentos óticos de precisão.
O Brasil tem 97% das reservas de NIÓBIO do mundo. O restante fica na Rússia. É o único país que não depende do Brasil, pois o resto do mundo é totalmente dependente. A multinacional Molycorp exporta 95% dessa riqueza pagando um preço de banana e que, mesmo assim, chega a representar um terço do nosso PIB.
O pré-sal perto do NIÓBIO é um "troquinho". Mas, essa riqueza tem sido "escondida" dos brasileiros.
04) Outra meta dos DONOS DO PLANETA é o Governo Mundial/Nova Ordem Mundial, com uma igreja e um sistema monetário unificados sob a direção deles.
O compromisso e subjugação do governo do PT, Lula/Dilma, está mais do que claro nas declarações do ex-presidente Lula, conforme vídeo que você assiste aqui
05) A imprensa andou comentando que Lula deveria assumir a presidência do Banco Mundial. Mas, não é esse Banco Mundial que você conhece e sim o Banco Mundial do governo da Nova Ordem Mundial que ESTÁ sendo criada pelos DONOS DO PLANETA. Seria uma retribuição pelos muitos "favores" prestados à ORDEM e que, com outras ações de outros governos, contribuíram em muito para a subjugação "quase" que total do nosso país a esses 300 picaretas.
06) Todas as metas dos DONOS DO PLANETA para a implantação do governo da Nova Ordem Mundial estão sendo implementadas e até 2014, segundo eles, a dominação será total.
Sim. E dai! O que fazer?
Só existe uma maneira de impedir essa dominação total. A sociedade tem que se mobilizar e o Brasil tem a "força" de liderar esse movimento agregando os demais países. É preciso se ter consciência de que esses DONOS DO PLANETA são apenas 300 picaretas contra bilhões. Embora eles tenham o comando das ações é possível derrotá-los numa verdadeira batalha de Davi contra Golias.
Em primeiro lugar é preciso alijar do processo a classe política que está altamente comprometida com esses senhores. Não dá para confiar em entidades como UNE que foi "vendida" ao governo do PT. É possível se contar com a OAB e de forma indispensável a ajuda dos militares.
Essa mobilização poderá, inicialmente, dar um duro golpe nestes 300 picaretas, cessando a comunicação deles com a sociedade. E isso é algo que pode ser conseguido de imediato. Como?
- Desligue a televisão da tomada;
- Desligue o rádio;
- Não compre e não lei jornais e revistas;
- Não acesse nenhum dos grandes portais na internet.
O Comando do movimento de mobilização irá criar sites específicos na internet para informar e orientar a todos sobre ações planejadas.
O Comando do movimento deverá mobilizar grandes massas para exigir do Congresso Nacional a aprovação de uma ampla reforma eleitoral que inclui:
a) Aprovação do Voto Distrital (existem vários projetos tramitando);
b) Fim da obrigatoriedade do voto;
c) Fim do voto do analfabeto;
d) Mudança do processo de votação com um novo sistema que substitua as urnas eletrônicas.
Com essas medidas será possível uma grande renovação do Congresso, elegendo-se cidadãos comprometidos com a sociedade e com o seu país. E a partir daí, a eleição de um grande presidente da República.
Em consequência, o país irá fazer as demais reformas e tomar medidas que nos livre da subjugação desses 300 picaretas. Como?
- Expulsando do país todas essas ONGs de picaretas, principalmente, as sediadas na Amazônia. Se os índios tentarem impedir, manda-se eles junto;
- Estabelecer um preço justo e real, e sob controle de uma empresa brasileira, para o NIÓBIO;
- Uma nova lei para o pré-sal;
- Revogação da demarcação da reserva Raposa do Sol;
- Controle absoluta da Amazônia, das fronteiras, das suas riquezas;
- Desenvolver novas usinas para geração de energia nuclear.
Em menos de quatro anos este poderá ser o maior país do planeta, mas nosso, dos brasilerios. Não desses gringos picaretas.
Temos mais de 15% da água doce do mundo; uma imensidão de terras agriculturáveis capaz de matar a fome, por séculos, de cada um dos habitantes do planeta; temos riquezas minerais incalculáveis.
Por quê vamos entregar o ouro aos bandidos? Por que o PT quer? Por quê Lula quer? Por quê Dilma quer?
Nós vivemos no melhor país do mundo, só que entregamos a sua condução a pessoas erradas, inescrupulosas, aproveitadoras e que governam para sí e entregam o nosso ouro aos bandidos, mas antes, garantem o deles.
Estas são apenas algumas sugestões que poderão se somar a muitas outras de cidadãos honrados que desejam o bem do nosso povo e de nosso país.
O recado está dado e com ele esse blog encerra a sua participação diária nesse "jogo sujo" da política. Não temos mais estômago para ficar comentando essa "perfurmaria" desses "bundões" que ficam fazendo essas ceninhas para encobrir a solução dos verdadeiros problemas nacionais. Estamos "roucos" de tanto escrever e o cenário só muda para pior. Poderemos voltar a qualquer momento em "edição extraordinária" desde que um tema justifique.
Se o jovem quiser parar de se drogar e de assistir ao BBB; se a mamãe parar de assistir as suas novelinhas e o papai a esses noticiários que são verdadeiras lavagem cerebral e se mobilizarem, temos futuro. Caso contrário, seremos todos subjugados ao poder assassino desses 300 picaretas que formam o Comitè que que pretende dominar o mundo.
Acompanha a série "DONOS DO PLANETA" no Blog: http://lucioneto.blogspot.com/

Nenhum comentário: