sábado, 30 de outubro de 2010

AMANHÃTEM PLESBICITO - VIDA x MORTE; IGREJA x PT; PAPA BENTO XVI x LULA E DILMA; DEMOCRACIA X DITADURA; DEUS x DIABO; CRISTO X BELZEBÚ?

Tem plebiscito amanhã: você é contra ou a favor da descriminalização do aborto, a extinção dos símbolos religiosos e do ensino religioso?
Escolhes o BEM ou o MAL?
As eleições de amanhã, além de eleger o próximo presidente, serão um plebiscito para decidir se o Brasil vai ou não liberar o aborto nas clínicas do SUS, tratando o tema simplesmente como direito da mulher ao seu próprio corpo. Com a firme determinação do Papa Bento XVI de condenar o católico que vota em Dilma Rousseff e de ordenar que os bispos brasileiros orientem os fiéis sobre o assunto, se os mesmos não o fizerem de hoje a domingo e se a petista vencer a eleição, a Igreja Católica Apostólica Romana deverá calar a boca, fechar o bico e não mais se manifestar sobre o tema. Deverá ficar em silêncio obsequioso frente ao extermínio da vida que será promovido no Brasil. Dilma Rousseff e o PT terão vencido mais do que uma eleição: terão vencido cada padre, cada bispo e o próprio Papa Bento XVI. Terão derrotado a Igreja Católica e terão promovido a Igreja Universal do Reino de Deus, cujo "papa", Edir Macedo, prega abertamente o aborto e apóia escancaradamente Dilma Rousseff. A eleição do próximo domingo, portanto, é um plebiscito. Quem votar em Dilma estará votando a favor do aborto livre e indiscriminado. Quem votar em José Serra estará votando contra esta prática e a favor das orientações cristãs, morais e éticas do Papa Bento XVI.
(CoturnoNoturno)
A conversa entre o Papa Bento XVI e bispos brasileiros a respeito de orientações à população sobre o voto repercutiu em Fortaleza. O líder da igreja católica orientou os sacerdotes do Brasil a fazerem uma campanha política contra o aborto.

O direito à vida, da concepção à morte natural, deve ser defendido incansavelmente. O Papa reafirmou em seu discurso aos Bispos do Brasil para o Nordeste 5, recebidos no final da visita ad Limina. Projetos Políticos devem ser quebrados em nome do Evangelho, de modo velado ou explícito legalizar o aborto e a eutanásia. Nesse sentido, os bispos têm o direito de dizer aos cidadãos como utilizar o instrumento do voto para promover o bem comum. Neste setor, de fato, política e fé tocam-se. O Papa sublinhou que uma sociedade verdadeiramente humana, é bem construído quando promove e respeita a importância das pessoas e não descrimina a presença de simbolos religiosos na vida pública.

nivaldocordeiro | 29 de outubro de 2010
Os institutos de opinião pública que fazem pesquisa de intenção de votos continuam a mentir descaradamente, dando larga margem para Dilma Rouseeff, ignorando os fatos. Nos últimos 30 dias grandes apoios do PT se passaram ao PSDB, como muitos políticos ligados ao PMDB e ao PP. Hoje no Estadão podemos ver a entrevista de Jader Barbalho, informando do seu grande ódio às forças do PT por ter sido cassado. No Pará não haverá espaço para Dilma Rousseff. Podemos ver a manchete de destaque de todos os jornais, do Santo Padre Bento XVI exortando os católicos a votarem contra os apoiadores do aborto e da eutanásia, ou seja, o PT e Dilma Rousseff. São forças consideráveis que de última hora se mobilizaram contra o partido governante.

-0-0-0-0-0-0-

SÓ VIAJEM APÓS VOTAR EM SERRA.

SALVEMOS O BRASIL CRISTÃO!

FORA LULA, FORA DILMA, FORA CHAVEZ, FORA FIDEL, FORA EVO - TODOS ÍMPIOS, INÍQUOS E PECADORES.

SERRA - PRESIDENTE DO

BRASIL

Nenhum comentário: