quarta-feira, 6 de outubro de 2010

VERDADE HISTÓRICA

Uma nova onda de boataria e jogo sujo já recomeçou no submundo, pois não há um caluniador que apresente provas concretas sobre as mentiras que propagam.
Insistem na velha tática de atacar as privatizações da época do governo FHC.


Essa conversa de privatização não cola mais.
A cada dia o povo vai entendendo o enorme benefício que teve com as privatizações de empresas que estavam falidas, porque funcionavam como cabide de empregos, mas não atendiam a população.
Depois de privatizadas, o Brasil deu um salto, principalmente no caso da telefonia.
Isso é incontestável.
Vejam o que está acontecendo com os Correios nas mãos dos companheiros.
Falta comando, falta uma gestão competente.

Por outro lado, lula privatizou serviços essenciais.
Ao invés de investir em Educação, privatizou o ensino universitário com o Prouni, transferindo a verba da educação para as universidades particulares.


Privatizou, também, a saúde.
O setor de saúde pública está um caos, com exceção de pouquíssimas localidades, como São Paulo, que teve um avanço espetacular na gestão de José Serra.
Lula, porém, criou facilidades para os Planos de Saúde, afrouxando as regras e provocando uma perda de qualidade desses serviços.

O presidente surfa na estabilidade da economia, herdada do governo Fernando Henrique.
Para garantir a continuidade do modelo econômico convidou um então deputado tucano para o Banco Central, Henrique Meirelles.
Isso é fato, está registrado e não tem como desmentir.

Aproveitou-se, também, dos programas sociais já existentes para transformá-los em sua bandeira de campanha permanente e pressionar os eleitores beneficiados por esses programas.

do blog: Saber é Vencer.

Nenhum comentário: