sábado, 2 de outubro de 2010

SERRA TEM AS MÃOS LIMPAS

Ninguém houve falar que tivesse havido corrupção, nem mesmo indícios, no Ministério da Saúde, na Prefeitura ou no Governo de São Paulo, enquanto o candidato José Serra era o titular desses cargos. Por mais que os petistas tenham fuçado, inventado dossiês, nada descobriram. Já a candidata deles?!

Foto: Reuters



Um candidato com mãos limpas, coisa rara na política brasileira

Fonte: O Globo - Toinho de Passira

Faltando um dia para as eleições, o candidato do PSDB à presidência José Serra disse que se eleito pretende governar o país com 'mãos limpas'. Segundo ele, o país precisa deixar de ter escândalos e parar de perder dinheiro com propinas e desperdícios.

- Precisamos acima de tudo de uma administração com mãos limpas. Nós precisamos ter uma administração limpa, sem escândalos e onde não se perca dinheiro com propinas e desperdícios. E assim, utilizar esse dinheiro em benefício do povo. Essa é a questão mais fundamental de todas - disse Serra.

Lembrando estar na reta final da campanha, Serra disse que chegou a hora de cada um dos eleitores conversar com seus familiares a respeito do voto no domingo. Segundo ele, a população já conhece sua biografia, principalmente nas áreas da Saúde, Segurança, Educação e Emprego, disse referindo-se ao trabalho como ministro da Saúde e governador e prefeito de São Paulo.

Nenhum comentário: