Aldo Di Cillo Pagotto, Arcebispo Metropolitano da PARAÍBA
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Lembro de ti, Quando olho para o firmamento... Lembro de ti, Quando o meu rosto toca o vento... Lembro de ti, Quando a aurora me desperta... Lembro de ti, Quando me deixava a vida mais aberta... Lembro de ti, Do teu caráter e bondade sem fim... Lembro de ti, Quando olho para todos os jardins... Lembro de ti, Em casa, no trabalho e no meu sonhar... Lembro de ti, Cada vez que escuto a palavra amar... Lembro de ti, Do teu cheiro, andar e respiração... Lembro de ti, A tua benção era minha inspiração... Lembro de ti, Meu mestre, minha redenção... Lembro de ti, Meu pai, pedaço do meu coração.
Nós não somos apenas melhores amigos, nós somos irmãos!!!
Este foi o primeiro monumento edificado em Campo Mourão. Quando será feita a sua reposição? Onde estão as placas (históricas) de bronze?
Notícias CM
Coluna do Ely
CRN
Ricardo Borges
Show Riso
Metrópole
Tá Sabendo?
Tribuna do Interior
Notícias - Região
Ângelo Rigon
A Pomba
Blog de Peabiru
Central R3
Coluna do Rato
Enfoque Regional
Gazeta Regional
Goionews
Governo do PR
Guia Goioerê
Jornal do Interior
Mega Notícias
Notícias do Vale
OJS Eventos
Peabiru na Rede
Peabiru.net
Portal Araruna
RCD Noticias
Sistema do Vale
SOS Roncador
TR Notícias
Tribuna Terra Boa
Ubiratã On Line
Você e Região
Esporte regional
Blog do Ilivaldo
Esporte Mourãoense
Radar Esportes
Blogs
Mexendo na Bolsa
Baú do Luizinho
Blog do Ilivaldo
Blog do Pedro da Veiga
Blog do Wille
Cartoons do Tiago
Elite 220
Aliens reais
Rádios e TVs
104 FM - Goioerê
Altamira FM
Colmeia
Goioerê AM
Musical FM
Rádio Objetiva
Paraíso - Iretama
Princesa - Roncador
Rádio Rock do Juma
T - C. Mourão
Terra - Peabiru
Terra Boa FM
TV Carajás (ao vivo)
União FM - Mamborê
Web Rádio Ferraz - Evangélica
Prefeituras
Altamira do Paraná
Barbosa Ferraz
Boa Esperança
Campina da Lagoa
Campo Mourão
Corumbatai do Sul
Eng. Beltrão
Farol
Goioerê
Iretama
Juranda
Luiziana
Mamborê
Moreira Sales
Nova Cantu
Quarto Centenário
Rancho Alegre Oeste
Terra Boa
Ubiratã
Câmaras
Barbosa Ferraz
Campo Mourão
Corumbataí do Sul
Eng. Beltrão
Goioerê
Juranda
Moreira Sales
Políticos
Douglas Fabrício
Edmar Arruda
Marla Tureck
Rubens Bueno
Sidnei Jardim
Zeca Dirceu
Outros
Acamdoze
Acicam
Cinemax´s
Comcam
Esplendor da Fé
Horário de circular
Horário de ônibus
Santa Casa
Acampar
Senhor derrama as tuas bênçãos sobre nós...
Senhor derrama as tuas bênçãos sobre nós, mas derrame como chuva, que não escolhe nem lugar, nem pessoa, nem faz distinção entre pobres e ricos, nem rua, nem casa ou hospital, asilo ou penitenciária, a chuva se espalha por todos os cantos, frestas e vãos, e lava com ares de renovação.
Que assim sejam as tuas bênçãos, que se espalhem neste dia, pelos povos, por todos os corações, sem condições e nem merecimento, que excluiria muita gente, apenas por misericórdia, para todos que neste dia invocarem o Teu nome, em oração, simples ou composta, em pé ou de joelhos.
Pelos que choram ou por aqueles que nem tem mais lágrimas para chorar, sustenta a vida Senhor, acolhe os que partem, abençoa os que chegam, encoraja os que desistiram, ama os que só querem vingança, alimenta os famintos da alma, dá de beber na Tua fonte aos sedentos de justiça, saúde aos doentes, paz de espírito aos aflitos, alegria aos que se recolheram na tristeza, Luz, Tua luz aos que estão em becos escuros, força para os que querem sair dos vícios, e perdão para todos nós que tanto erramos, que tanto devemos, mas por Teu infinito amor derrama as Tuas bênçãos Senhor.
Um comentário:
FOLHA DE SÃO PAULO
São Paulo, quinta, 2 de outubro de 1997.
Ruth defende projeto sobre aborto
CHICO SANTOS
da Sucursal do Rio
A primeira-dama Ruth Cardoso defendeu ontem a aprovação pelo Congresso Nacional da lei que regulamenta a realização de abortos legais em hospitais públicos, afirmando que ela apenas ratifica o que já está na legislação.
Ela disse que a chegada do papa João Paulo 2º hoje ao Brasil não deve ter nenhuma interferência na votação da lei no Congresso. Para a primeira-dama, "a relação entre o Congresso Nacional e o papa é zero". Segundo ela, "esse é um problema da sociedade brasileira".
"Não há nenhuma novidade, não há nenhum enfrentamento de quem seja contra ou a favor", disse Ruth. Para ela, a lei em tramitação "é um direito garantido que está sendo estendido às mulheres com menos recursos, porque elas não são atendidas no serviço público, quando deveriam ser".
A lei que tramita no Congresso permite que sejam realizados na rede pública de saúde abortos em casos de gestação causada por estupro ou em casos nos quais haja risco de vida para a gestante. A legalidade do aborto nesses dois casos está prevista no Código Penal de 1941. Os comentários de Ruth Cardoso foram feitos na favela da Rocinha (zona sul do Rio).
A primeira-dama, que é também presidente do programa Comunidade Solidária, participou na Rocinha de solenidade de liberação de R$ 200 mil do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social) para financiamentos populares feitos pela ONG (organização não-governamental) Vivacred.
Ruth disse que "há muito tempo vinha brigando por essa idéia do crédito popular", acrescentando que no Brasil há muitas facilidades para a concessão de crédito "a quem não precisa dele".
Ela classificou o crédito popular como "um mecanismo para mudar a sociedade" e afirmou que o Brasil está muito atrasado em relação a outros países latino-americanos nessa área. Culpou o período de inflação elevada por esse atraso.
Por esse motivo, segundo ela, foi necessário ir buscar na Bolívia o aprendizado para que o Brasil também tivesse seu sistema crédito popular, que está sendo implantado em várias cidades do país.
Postar um comentário