sábado, 23 de outubro de 2010

LULA PARECE CONHECER BEM OS AGRESSORES DE SERRA!

EXTRA! Dois dos agressores de Serra são amigos do peito de Lula

Lula cus cumpanhero agressores de Serra (o da direita é Sandro Mata Mosquito)

 Desde o tumulto durante a caminhada do presidenciável José Serra no Rio, um assunto mobilizou jornais, revistas, a Internet, as redes sociais, o escambau: qual a natureza do objeto que atingiu a cabeça do tucano? Tudo porque uma edição suspeita das imagens do barraco, feita pelo SBT, buscava provar que o candidato forjara a razão pela qual teria ido ao médico finda a batalha, já que não teria sido atingido por uma bobina (rolo) de fita crepe (ou de adesivos) mas sim por uma bolinha de papel.

Denunciei a edição de má-fé do SBT aqui no blog, antes do Jornal Nacional fazê-lo, porque já tinha visto várias imagens do tumulto e observado que a cena, onde o candidato é atingido por uma bolinha de papel (pelo que parece) não era a mesma onde ele surge protegendo a cabeça com as mãos. Na verdade, no meio da pancadaria, vários objetos foram lançados contra o candidato e sua comitiva, incluindo bolinhas de papel, paus e pedras, além da famosa bobina de fita crepe. A repórter da Globo, Mariana Gross, inclusive, levou uma pedrada. Que não tenha havido mais feridos deve-se a ajuda divina.

E aí entramos no X da questão, que já havia comentado antes, mas nunca é demais repetir: mesmo se não tivessem sido lançados objetos contra Serra e seus aliados, o tumulto causado pelos petistas seria violento de qualquer forma. A tropa de choque petralha foi à caminhada do adversário com a clara intenção de impedir que ela acontecesse, o que é uma violência em si mesma, já que Serra tem todo o direito de fazer campanha sem ser molestado ou agredido nem verbal muito menos fisicamente.

Lula, canalhamente, como lhe é de costume, tentou desviar a atenção das ações de sua milícia para a questão bizantina sobre a natureza do artefato, acusando Serra de ter armado uma farsa, pois bolinha de papel não fere ninguém (relativo, né?, porque se bater no olho da pessoa pode sim machucar). A questão principal, que foi a organização do tumulto para impedir a caminhada, ficou de lado e, até agora, inclusive, os programas da candidata de Lula continuam batendo na tecla da farsa, embora as declarações de Lula e dela própria tenham pegado bem mal.

Agora, para emporcalhar ainda mais as já muito sujas falas e atitudes desse senhor, que ocupa a Presidência sem merecê-la, eis que aparece foto dele abraçado com os meliantes do PT que lideraram a baixaria contra Serra (foto no início do post). Um deles foi identificado como Sandro Mata Mosquito, deputado estadual pelo PT não-eleito; o outro, não consegui encontrar identificação. Agora vejam abaixo os amigos do Lula em ação no dia 20. Quem trouxe a notícia à baila foi o blogueiro.

Do blog Contra o Coro dos Contentes.

Um comentário:

Anônimo disse...

Acusação dos “culpados” pela pobreza da nação: confere
Ridicularização pública dos “culpados”: confere
Panfletos agressivos contra os “culpados”: confere
Perseguição política aos “culpados”: confere
Incitação ao ódio contra os “culpados”: confere
Incitação à violência contra os “culpados”: confere
Início de uma guerra contra os “culpados”: confere
Uso do aparelhamento do Estado na “guerra”: confere
Pensadores vistos como traidores do povo: confere
Líder “é” o partido: confere
Líder “é” o governo: confere
Líder “é” a nação: confere
Líder se alia a líderes autoritários e belicosos: confere
Povo entende megalomania do líder como patriotismo: confere
Queima de livros e demais conteúdos contrários ao líder: aguardando aprovação do PNDH-3
Câmaras de gás e campos de concentração: previstos para o PAC 2011
Suástica invertida: substituída por bandeira vermelha com um "P", um "T" e uma estrela