quarta-feira, 6 de outubro de 2010

LULA VAI ATRÁS DE MARINA PEDIR VOTO

Com a cara de pau que possui, o presidente vai procurar Marina pessoalmente, para pedir votos para a sua candidata. A candidata do PV há de se lembrar que quando resistia conceder licença ambiental para transposição do Rio São Francisco Lula desrespeitosamnte comparou a reação em defesa do meio ambiente a um exame de próstata

Foto: Ricardo Stucker/PR

Lula perdendo a paciência com o papo ambiental de Marina Silva

Do blog do Toinho de Passira
Fontes: Portal Terra, Revista Veja

As noticias dão conta que o presidente Lula em pessoa, está disposto a procurar a ex-ministra Marina Silva, para pedir votos para a sua candidata. Todo mundo sabe que o presidente tem cara de pau e sabe fingir-se de humilde e modesto para enganar algum trouxa que esteja de bobeira.

Enquanto os dois estiverem conversando ela vai estar lembrando dos fatos narrados no livro “Viagens com o Presidente” dos jornalistas Eduardo Scolese e Leonencio, que exemplificou como era o relacionamento de Lula e a sua então Ministra do Meio Ambiente, a evangélica e recatada Marina Silva.

Diz um trecho do livro:

"Numa audiência com a ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, na época em que o governo começa a discutir a transposição de parte das águas do rio São Francisco, o presidente ouve a opinião contrária dela às obras e os argumentos favoráveis dos técnicos da área.

Após ouvi-los, consola a ministra: “Marina, essa coisa de meio ambiente é igual a um exame de próstata: não dá pra ficar virgem toda a vida. Uma hora eles vão ter que enfiar o dedo no c... da gente. Então, companheira, se é pra enfiar, é melhor que enfiem logo”.

Vamos ver a disposição dela.

Fotomontagem Toinho de Passira

A candidata Dilma ficou convenientemente verde, de repente, mas Marina vai lembrar quando ela sentindo-se poderosa na Casa Civil torpedeava os projetos do Ministério do Meio ambiente.

Nenhum comentário: