sexta-feira, 8 de outubro de 2010

PROGRAMA DE APRENDIZAGEM CAPACITA COLABORADORES PREPARANDO-OS MELHOR PARA O AMBIENTE DE TRABALHO

Brognoli, Alvo de Comunicação

Marketing pessoal e etiqueta profissional é um dos temas de maior sucesso

Investir no Capital Humano é hoje fundamental para o crescimento de qualquer instituição. Em Florianópolis, a maior empresa do setor de imóveis do Sul do Basil – a Brognoli Negócios Imobiliários criou o PBA – Programa Brognoli de Aprendizagem. O objetivo do projeto é estimular o desenvolvimento técnico e comportamental dos colaboradores através de diversos treinamentos, que acontecem mensalmente.

O programa já sucesso na Brognoli e todos participam ativamente – as horas de treinamento são computadas como hora válida para o plano de carreira de cada colaborador, o que estimula ainda mais o engajamento nos cursos. “O resultado que observamos é que os colaboradores se sentem mais seguros e confiantes na função que desempenham e principalmente quando se trata de atendimento ao cliente”, esclarece a gerente de Recursos Humanos da Brognoli, Anna Dágila Veiga (foto).

Em 2010 foi realizado o curso Facilitadores do Conhecimento, em que alguns funcionários foram capacitados para ministrar treinamentos. “A idéia é que possamos trabalhar compartilhando saberes e que esta troca seja útil para o dia-a-dia de todos”, diz Anna.

Um dos temas de grande repercussão nos cursos é Marketing Pessoal e Etiqueta Profissional. Devido ao sucesso de participação e a importância que a Brognoli vê neste tema, o módulo acontece duas vezes ao ano como forma de reciclar conhecimentos. No curso, são passadas dicas de maquiagem, uso de acessórios, cuidados com o uniforme, como se portar em reuniões, almoços de negócios etc. Uma série de itens para que a imagem de todos seja sempre positiva.

Fonte: ClipImobiliario-Foto arquivo de (PVeiga).

Nenhum comentário: