sábado, 30 de outubro de 2010

ENTRE A CRUZ E A CALDEIRINHA DO DIABO

Por Arlindo Montenegro-do blog: ViVerdeNovo

Os colombianos não entendem como - se a gente acredita nas pesquisas manipuladas – o Brasil se encontra diante da possibilidade de ter como presidente, uma ex-guerrilheira. Pensam que é o mesmo que entregar o governo da Colômbia às Farc ou ter no comando uma Chávez de saias, que vai desmontar toda a economia, cumprindo as ordens do PT e sua matriz internacionalista, o Foro de São Paulo. Estão pasmos! Ouçam a reação nesta entrevista:

No exterior, tanto quanto internamente, não se entende que a gente, desarmada e trabalhando duro para manter suas famílias, esta sendo desinformada e enganada por uma máquina de guerra mental. Não entendem que este país é o maior laboratório da nova ordem mundial nas américas. Nem os nacionais e menos ainda os estrangeiros, entendem o alcance do PNDH3, sacramentado pela dupla dinâmica do entreguismo nacional.

Algumas manifestações, acanhadas e carentes de organização, são insuficientes para estabelecer a firmeza e convicção, o desejado resultado de mobilização física contra a imoralidade, que ocupou todos os lugares estratégicos do poder, propagandeando as virtudes (etílicas e psicopatas) de um homem, que aponta e quer impor a todo custo sua sucessora, para a continuidade de projetos, que atingem a organização do estado, da familia, da propriedade, das religiões, na linha ditata pela ONU.

E isto perpassa todos os países governados pelos filiados ao Foro de São Paulo. A liberdade de imprensa é ameaçada na Venezuela, na Argentina, no Equador, na Bolivia... no Brasil. E o mesmo ocorre com a questão abortista, com a educação, com a saúde, com a segurança, com a liberação de drogas e com a distorção da informação, que chega às pessoas esquecidas do que seja o ambiente constitucional adequado e respeitado por todos.

A internet, também sofre ameaças, por ser o último espaço onde as notícias circulam em tempo real, disponíveis em tal volume, que nem dá tempo de processar, pensar, relacionar, concluindo criteriosamente. Somente algumas informações sobre leis e critérios de governos, podem ser interpretadas por uns poucos analistas. E a opinião firme pode barrar algumas pretensões como ocorreu com a "ficha limpa" e recentemente "o aborto".

Existem outras linhas de trabalho da nova ordem internacionalista dos controladores do mundo, que os petistas e outros comunistas trabalham diuturnamente em sua guerrilha: o "casamento" homossexual e toda a linha gerada nos laboratórios chamados "metas do milenio" da onu, apontando os comportamentos que devem ser impostos por lei para reduzir as populações e submeter as pessoas ao estado totalitário.
Na Bolívia, o genial cocaleiro já se adiantou e legalizou a pederastia. É isto mesmo: a pederastia ja é legal na Bolívia. "É livre a relação sexual entre adultos e crianças de 12 anos, desde que seja consensual". O Código Penal boliviano condena a 25 anos, sem indulto, um delito que não existe mais. O que não se sabe é como uma criança de 12 anos tem maturidade suficiente para "consentir". (Juan Maria Piñero, em www.hispanidad.com)

Nesta semana, os delegados da África, do Caribe e Organização da Consciência Islâmica (América do Sul, não!) encabeçaram uma manifestação de "hostilidade furiosa" e "intensa desaprovação" ao projeto de "direitos humanos de educação sexual explicita para crianças". Isto já ocorre em alguns países europeus e começa a ser ensaiado no Brasil. E a Argentina já legalizou algumas destas leis "progressistas".

O bate boca foi feio e as decisões ficaram para Dezembro. Já se sabe que esta coisa de direitos para lesbicas, transsexuais, bisexuais, homossexuais é uma redefinição controvertida do que se entende tradicionalmente como direitos humanos. Tudo se direciona para que o Estado assegure o novo direito "desde as etapas iniciais de vida". E a autoridade dos pais que desejem educar seus filhos como heterossexuais, fica criminalizada. Vai entender!!! (Samantha Singson, in http://www.c-fam.org/about_us/id.1/author_detail.asp)

Em seu programa de tv semanal, o Arcebispo de La Plata, Argentina, Hector Aguer, já soltou os cachorros contra as Nações Unidas e organizações satélites, que propagam ideologias que não respeitam os direitos humanos fundamentais e a família. Acrescentou que enormes quantias são gastas, numa "conspiração que tende a homogeneizar o pensamento e a conduta no mundo inteiro. A execução fica a cargo, dos centros do poder político, que são sustentados pelos centros de poder financeiro". Aqui, somente o Pe. Paulo Ricardo falou tanto.

Como o Obama é pessoalmente favorável a todas estas mudanças, igual que os governantes petistas e seus asseclas e assemelhados na AL, os americanos já estão se mobilizando energicamente. Por aqui ficamos com as declarações de pastores e bispos que logo foram criticados pelo PT e Teólogos cenebebistas, por "ingerencia religiosa em assuntos políticos". Foram até criminalizados! Nos EUA, a coisa é diferente.

No dia 20 de Novembro, 152 arcebispos e pastores firmaram com grande repercussão a "Declaração de Manhattan" (manhattandeclaration.org) que vai de encontro aos planos de "saúde" propostos por Obama. Por aqui ninguém falou deste fato. Defesa da vida reunindo católicos, ortodoxos, anglicanos e evangélicos, todos pela vida humana desde à concepção, contra a eutanásia (suicídio assistido) e o tal do "casamento" homossexual.

A Declaração de Manhattan começa assim: "Quando os cristãos deram a vida em defesa dos mais altos ideais da propria fé, defenderam os fracos e vulneráveis e trabalharam incansavelmente para proteger e reforçar as instituições vitais da sociedade civil, começando pela família". E termina com firmeza: "Daremos a César o que é de César... mas sob nenhuma circunstância vamos dar a César o que é de Deus." É que nos EUA, as igrejas tem liberdade de falar e atuar no campo público, sem as acusações infantís de "ingerência". É a liberdade do estado de direito democrático, desconhecida por aqui.

É esta família que estamos todos convidados a defender com unhas e dentes, amanhã. É esta família, esta moral, estes princípios e valores que vamos afirmar amanhã. Afastar o PT e barrar os intentos destrutivos deste partido de psicopatas.
Imagens da Internet - fotoformatação (PVeiga).

Nenhum comentário: