sábado, 2 de outubro de 2010

VOTAR OU NÃO VOTAR, EIS A QUESTÃO

Independente da guerra de torcidas que virou esta campanha eleitoral, onde o que menos importa é plano de governo, competência, trabalho, metas ou honestidade. E sim o candidato melhor "vendido" pelos marqueteiros.
Esta eleição à cada dia ganha contornos que chegam ao extremo da bizarrice.

O governo gastou mais de 4 milhões de
Reais só para que a justiça eleitoral fizesse o mutirão para atendimento dos eleitores atrasadinhos e os indolentes tirassem a segunda via do título para votar OBRIGATORIAMENTE nestas eleições.
Depois de tanta grana investida, o STF acata uma manobra safada do PT pela não obrigatoriedade do documento com foto para votar, que por sinal essa lei foi sancionada pelo Sebento em 2
009. E depois "melada" pela PTralhada sem vergonha que infesta o Brasil.
E o supremo faz uma estratosférica lambança que resultou na não obrigatoriedade do uso do TÍTULO DE ELEITOR para votar. Pasmem, NÃO É OBRIGATÓRIO O USO DO TÍTULO ELEITORAL PARA VOTAR!!!! Só nesta pocilga de país acontece uma piada dessas.
Como diz o Zé Simão "O Brasil é o país da piada pronta. " E dá para ser diferente?
O pedido do PT era para não ter o docume
nto com foto e o STF fez uma lambança tamanha que resultou na exclusão do título e manteve o documento com foto. Este país é uma ZONA!!!
Mais uma vez o Brasil tem sua crise de vira latas. E enfia os pés pelas mãos
Gastou-se muito dinheiro inutilmente, fizeram o eleitor de otário e jogaram toneladas de papel da burrocracia nacional no lixo. A segurança e a lisura destas eleições mais uma vez ficam
à cargo da famigerada, duvidosa, manipulável e frágil Urna Eletrônica.
Estamos vivendo o momento mais absurdo DAnação brasileira, o STF é colocado em dúvida por conta do aparelhamento promovido pelo presidente Sebento, seus julgamentos são absolutamente ridículos e leis como A Ficha Limpa que precisavam de uma definição para dar transparência e fortalecimento para as inst
ituições ficam no limbo do indecoroso EMPATE.
O STF com esse empate fez de conta que julgou, a população ficou sem ter para quem reclamar, os políticos ficha suja podem até serem eleitos mas nada garante sua posse, e o eleitor mais per
dido que cego em tiroteio. E passadas as eleições vai começar uma verdadeira guerra para saber quem vai e quem fica, e com isso passarão meses e até anos sem que a definição saia e a democracia brasileira fica em Stand By à espera de um milagre.
Toda essa lambança é pano de fundo para a imoralidade que veremos nos resultados destas eleições, o PT já prepara a fe
sta da vitória como se a eleição da Sebenta já tivesse ocorrido, o STF dando cabeçadas, denuncias e mais denúncias de imoralidade e aparelhamento na campanha eleitoral, duvidas sobre a segurança das urnas. O MP inerte, todo mundo com medo do Sebento.
Nem precisamos mais eleger a Dilmá para termos uma ditadura no Brasil. O Sebento virou o dono dos porcos. E
os porcos são todas as instituições da pocilga.
Depois de tantos anos em busca de liberdade, transformaram o Brasil em um pais Libertino.
Diante de tantas manobras subterrâneas, incompetência galopante, mentiras, e muita sujeira, ainda dá vontade de ir votar?

Nenhum comentário: