quarta-feira, 6 de outubro de 2010

VOZES CORAJOSAS

Por Arlindo Montenegro-Blog: ViVerdeNovo

Algumas vozes corajosas, finalmente, se estão erguendo contra o programa de governo do PT, embutido no PNDH3, que a ex(???)terrorista, comunista desde o berço e portanto de formação seguidora e defensora do ateismo, teria de apoiar, caso contrário seria expulsa do partido que pretende sua eleição.

Primeiro foram as vozes de evangélicos ilustres contrários à proteção das leis e do estado para o aborto, que os do pt tentam implantar, há 20 anos, apresentando sucessivos projetos de lei. Agora, são os “casamentos” entre pessoas do mesmo sexo. Erguem-se as vozes de eminências da igreja católica, que se enchem de coragem para desafiar as diretivas da CNBB e da teologia da libertação. O tal projeto prevê a proibição das manifestações religiosas!

Estas e outras vozes clamam! Em altos brados contra as ameaças concretas, embutidas no discurso falso e codificado, bem distante da compreensão dos que são obrigados a eleger representantes, pensando garantir o emprego, a aposentadoria ou a esmola do bolsa família.

No mesmo engano acrescentam-se os que procuram emprego e aqueles que são induzidos a pensar que sem o pt e seu estado gigantesco o desenvolvimento será regressivo. A obra atribuida ao presidente metalurgico é uma piada! O desenvolvimento do pais, os avanços positivos são devidos ao trabalho e a persistência de cada brasileiro, em defesa de sua família e propósitos pessoais.

O desenvolvimento do país será superior quando a educação for feita em níveis superiores e livre das peias da ideologia que hoje está presente em cada sala de aula, em cada livro de texto, no repeteco que povoa o trabalho árduo de professores obrigados a seguir a cartilha gramscista do Ministério da deseducação e da violência.

Nos vídeos abaixo, a coragem cristã do padre José Augusto, do interior de São Paulo e o desabafo do humorista Marcelo Madureira. São estas e muitas outras vozes, que apontam o caminho para que a nação possa começar a aprender sobre liberdade num estado democrático de direito.
Reflitam, falem, divulguem!

Nenhum comentário: