quarta-feira, 20 de outubro de 2010

A DITADURA É AQUI!

Homem autuado por distribuir material anti-Dilma. Foi autuado em casa, após denúncias. Os panfletos foram – de novo – confiscados. Eram exatamente o “Apelo a todos os brasileiros e brasileiras” da Regional Sul 1 da CNBB. Aconteceu ontem, em Campos do Jordão.

“A polícia de Campos diz que o acusado foi identificado em sua casa e enquadrado na lei 4737/65 do código eleitoral por difamação e propaganda eleitoral irregular”.

Será que somos mesmo paranóicos? Será que não existe nenhuma ameaça à democracia, à liberdade de expressão e à liberdade religiosa? Será que está tudo muito certo e tudo muito bem, quando uma orientação de bispos católicos contendo fatos públicos sobre o PT é proibida de circular?

A Ditadura já está instaurada. A KGB petista já emparelhou o Estado, e já está agindo, suprimindo de maneira totalmente arbitrária os direitos dos cidadãos brasileiros e disseminando o terror entre a população. Conheça o panfleto que a GestaPTo está empenhada em censurar. E não se cale. O Brasil precisa de você.

Do Deus lo Vult!

Nenhum comentário: