sábado, 9 de outubro de 2010

OS CRISTÃOS PODEM MAIS

Por Klauber Cristofen Pires-Mídia Sem Máscara

Só o aborto, denunciado assim de última hora, já foi capaz de mobilizar um número suficiente de cristãos católicos, evangélicos e espíritas para que o 2º turno viesse a se tornar realidade. Não obstante, há muitas outras ignomínias praticadas pelo PT que precisam ser destacadas.

O que pode parecer mais absurdo e patético do que ver uma guerrilheira maoísta correr sôfrega aos canais televisivos para afirmar-se como a primeira entre as papa-hóstias? Será que mesmo a um néscio não lhe estranharia conciliar seu andar e modos de orangotango e sua fala de comissário soviético com a meiguice terna de uma respeitável senhora cristã? Terá sido impressão minha, ou serei só eu que a tenho observado revirar os olhos, assim, em sinal de "haja saco...", antes de interpretar qualquer papel de mulher honesta?

No que soe bisonho e por isto mesmo hilário, ainda assim não deixa de ser perigoso, pois atesta até onde um esquerdista revolucionário pode ir para agarrar-se ao poder. Ademais, há mesmo muitos cristãos que ainda vivem no limbo do romantismo socialista, de tal forma que tantas denúncias contra a candidata-biônica podem se esvair de suas mentes como névoa ao vento frente a qualquer pretexto que lhe permitam ao auto-engano de absolvê-la.

Portanto, urge salientar que a tática petista com relação aos temas sensíveis aos cristãos tem sido a de resumi-los a um só, qual seja, o da legalização do aborto, fato inverídico, pois o Sr Pastor Paschoal Piragine Jr fala em seu pronunciamento explicitamente sobre as "iniqüidades que pairam sobre a nossa terra", bem como o Sr Padre José Augusto afirma peremptoriamente em seu sermão que "o PT tem procurado afastar os cristãos de Deus", isto para ficarmos apenas nestes dois ilustres e corajosos sacerdotes.

Com efeito, só o aborto, denunciado assim de última hora, já foi capaz de mobilizar um número suficiente de cristãos católicos, evangélicos e espíritas para que o 2º turno viesse a se tornar realidade. Não obstante, há muitas outras ignomínias praticadas pelo PT que precisam ser destacadas.

Durante a gestão do Sr presidente Luís Inácio Lula da Silva, o seu governo foi especialmente diligente para assegurar a educação sexual(lista) nas escolas, em total desprezo às concepções morais decorrentes das convicções cristãs, estas sempre tratadas como tabu sempre que confrontadas com qualquer sugestão de comportamento que devesse ser respeitado como válido meramente por ser prazeroso. Inseriu máquinas fornecedoras de camisinhas e patrocinou amiúde palestras promovidas por gays e travestis - vou repetir: DENTRO das escolas - para doutrinar as crianças de que suas condutas são tão respeitáveis quanto ao do casamento cristão heterossexual e monogâmico.

Durante esta gestão, da qual a Sra Dilma Roussef participou como uma das principais colaboradoras, buscou-se aprovar a "lei da palmadinha", para enfraquecer o quanto pudesse as relações de autoridade paterna e materna.

No período do governo petista, não foram poucas as investidas promovidas por militantes infiltrados em altos cargos para a retirada dos crucifixos das escolas, hospitais, quartéis e demais repartições públicas, em uma clara e permanente campanha de repúdio à religião cristã.

Por todos estes fatos, eu gostaria de apreciar uma performance da Sra Dilma Roussef, a apresentar-se diante das câmeras tendo atrás de si um crucifixo, e outro bem visível a pender-lhe do peito, assim como a repudiar explicitamente o movimento gaysista e o casamento gay e o bombardeio sexualista nas escolas. Será que ela topa tudo por dinheiro, digo, por poder?

Mas, falemos mais: O que a Sra Dilma pode nos dizer quanto à teimosa luta do PT por instituir a censura dos meios de comunicação, justamente no momento presente, em que o Sr Franklin Martins busca armar-se de meios e argumentos no exterior para lograr sucesso em tal finalidade? O que um governo pode pretender de honesto, justo, transparente e bom com tal medida? Ou a Sra Dilma também virá às manchetes para afirmar em alto e bom som a sacrossanta liberdade de opinião?

Se pudermos ir mais longe, o que poderemos pensar do MST? Não diz a Bíblia para não roubarmos os nossos irmãos? Então vamos continuar a aprovar os atos de esbulho, não poucas vezes extremamente violentos, com incêndio e vandalismo das benfeitorias, sabotagem dos equipamentos, cárcere privado dos proprietários e dos trabalhadores, carneamento de gado e destruição das plantações? Será então que poderemos ver a Sra Dilma Roussef pairar à frente dos holofotes com a promessa de enquadrar criminalmente quem ouse doravante invadir qualquer fazenda?

Por fim, mesmo sob o pedido formal e explícito do Sr Presidente da Colômbia, Dr Álvaro Uribe, para que o governo brasileiro sob a gestão de Lula, com Dilma Roussef, como sempre, no staff superior, declarasse as FARC como uma entidade terrorista, estes dois se negaram eloqüentemente a fazê-lo, e muito ao contrário, da pena da própria Sra Dilma saiu uma portaria a empregar a mulher de Olivério Medina, um alto representante internacional daquele bando de narcotraficantes, com um cargo de confiança (DAS). E pergunto: alguém já viu por aí Lula ter falado mal de bandidos? Quando muito, este já houve por declarar que a estas pessoas falta educação. Possivelmente estaria se justificando em causa própria...

Revolução sexualista, revolução gayzista, apagamento dos sinais cristãos em locais públicos, camisinhas à revelia dos pais e incitação à revolta contra a autoridade paterna, censura à imprensa, aliança com as FARC, com aumento constante do tráfico de drogas e os esbulhos e demais crimes do MST parecem, por acaso, ser pouco, além do próprio crime de exterminar uma criança indefesa?

Pois, o que parece aos cristãos que o PT tenha em mente quando restar bem-sucedido com tantas iniquidades? Que será de nós por aqueles que votarem em Dilma por uns trocados, por um aumentinho de salário ou por um contratinho público quando toda a nossa liberdade de viver uma vida correta, em família, em liberdade e segundo o que entendemos que Deus aprova for tão difícil ou mesmo impossível que nem sequer possamos mais transmitir tais vicissitudes aos nossos filhos?

Caros leitores, os cristãos podem muito mais, e neste momento, precisamos da compreensão de todos. Apontemos todas estes desmandos pecaminosos e veremos se a Sra. Dilma Roussef desiste de ser política (eis que nem isto é, senão uma reles burocrata) para se tornar uma estrela do teatro...

Imagem da Internet (PVeiga).

Nenhum comentário: