sexta-feira, 1 de outubro de 2010

100.000 VISITAS REGISTRADAS

Caros leitores,
Aleluia!!!

Nosso blog atingiu a casa de 100.000 visitas - e fechamos o mês de setembro com mais de 12.000 acessos. Isto é muito gratificante e merece o nosso agradecimento aos milhares de leitores que nos brindam com suas visitas.

Iniciamos por brincadeira, postando mensagens para o entretenimento dos internautas visitantes, desde 21 de abril de 2008, com notas históricas da cidade, vídeos, músicas, poemas, até aos temas atuais sobre política, colando matérias dos amigos blogueiros que, com o tempo fomos mantendo relacionamento e laços de amizade e sentimo-nos gratificados com o reconhecimento dos leitores que nos visitam.
Como disse Klauber Cristofen Pires, do blog Liberesfera, que abriga um cadastro de mais de 500 blogs, onde também nos encontramos:
"Pouco a pouco, num autêntico trabalho formiguinha, vamos desmascarar os defensores das ideias totalitaristas, em todas as suas variantes, e convencer as pessoas que vale a pena conhecer e lutar pela vida, pela liberdade, pela propriedade privada e pela democracia representativa, acreditando e confiando em Deus com espírito de vitória."
Vamos continuar com o nosso trabalho, unido com nossos amigos que nos prestigiam e aos notáveis colaboradores que aqui também são prestigiados, manifestando nossos agradecimentos a todos.

Muito obrigado!

2 comentários:

Amani Spachinski disse...

Parabéns, Pedro da Veiga, grande amigo, pela magnífica conquista. Você conseguiu por merecimento. Seu Site é de excelente qualidade. Siga em frente e ultrapassará milhões, bilhões e assim por diante. Abraços. Amani.

Anatoli. disse...

Amigo Pedro da Veiga:
Daqui de Curitiba os meus mais efusivos cumprimentos pelo coroamento do seu magnífico trabalho.
Parabéns !