domingo, 22 de agosto de 2010

SÓ LOUCO VOTA EM CORRUPTO E COMUNISTA!!!

Brasileiros! No momento, os principais inimigos da Pátria são o PT e os partidos a ele coligados que estão à frente do Poder há quase oito anos consecutivos, colocando-nos na atual situação caótica, em todos os campos das atividades vitais da Nação, e pior, anestesiou as elites democráticas nacionais e os cidadãos- de-bem que não sentem e não veem a marcha acelerada da tomada do poder pelos comunistas socialista que, paulatinamente, ocuparam os pontos chaves da administração do País. A infiltração socialista comunista já atingiu os poderes e principais instituições da República, com o Congresso apequenado, aceitando o Executivo legislar através das Medidas Provisórias, com o apoio de parlamentares cooptados por ações corruptivas do Executivo e do Judiciário desprestigiado, desautorizados e, mesmo, desmoralizados nas suas ações, evidentes na impunidade que se generaliza, no descumprimento das leis por maus brasileiros, instituições, empresas e até pelo próprio Presidente que é contumaz infrator das leis vigentes.
O PT e seus coligados vêem utilizando a filosofia de Gramsci da tomada do poder, através da “hegemonia-dominação das mentes”e, simultaneamente, a ocupação dos pontos-chaves da administração do País e de suas principais instituições, para quando conquistarem a maioria no Congresso, modificarem as leis democráticas e a Lei-Maior, a começar por seu artigo 1º que, possivelmente, dirá:” A República Socialista Comunista do Brasil é um Estado Unitário, submetido à administração do poder central, através do executivo, que será organizado com base num partido único de ideologia marxista-leninista”.
O ato final da tomada do poder pelo PT e seus coligados está programado para outubro próximo, quando pretenderão formar a maioria absoluta do Congresso para liquidar com a nossa frágil democracia, com o apoio da “massa popular iludida” e/ou dos inocentes, através do voto popular. Tudo está sendo feito às claras com base nos princípios liberais que admitem a destruição da própria democracia. Para tal, trabalham o PT com os partidos coligados e os de legenda de aluguel liderados pelos fanáticos
utópicos da ideologia marxista-leninista visando à implantação da sonhada República Socialista, já tentada em 1935, 1964 e 1968. Está circulando pela Internet um e-mail, em que o Presidente Lula e o PT condenavam a política, por eles denominada de demagógica, populista e clientelista do governo de FHC relativa aos bolsa-escola, distribuição de gás, distribuição de leite, etc., de fundo, essencialmente eleitoreiro. Esta política foi aperfeiçoada por Lula e seus coligados e agora temos os bolsas família, floresta, presídio e o luz para todos, “beneficiando” cerca de 13 milhões de famílias ou 39 milhões de votos, ou 30% do total do eleitorado.
Como complemento, às políticas sociais de “compra de votos” temos: as políticas de orientação dos créditos dos agentes financeiros do governo; subvenções fiscais aos órgãos da mídia; subvenções financeiras às classes artísticas, através de benefícios fiscais orientados; pagamentos diretos a “profissionais “ da mídia, através de contratos comissionados nas empresas do governo e mesmo nas instituições; superfaturamento em todas as atividades que recebem recursos públicos; desvios de haveres públicos através, de licitações viciadas; uso criminoso dos cartões corporativos, envolvendo a própria família do Presidente; manipulação das Agências Reguladoras administradas pelos “cumpanheiros” do PT e coligados; loteamento dos cargos públicos, etc.. É mais de uma centena de escândalos de negócios patrocinados pelo governo, já denunciados em CPI/CMPI do Congresso e pelo Tribunal de Contas da União.
Brasileiros! Precisamos derrotar o PT e seus coligados para desmontar a maior máquina corrupta e subversiva jamais montada para se perpetuar no Poder e indiferentes aos interesses nacionais permanentes. Não perca o seu voto. Vote para derrotar o PT e os seus coligados.
VAMOS REPASSAR! A INTERNET É A NOSSA ARMA!
Do blog do Horáciocb

Nenhum comentário: