segunda-feira, 16 de agosto de 2010

BLOQUEIO ANTES DAS ELEIÇÕES: REFLITAM COMO SERÁ DEPOIS


Blog do Carlos Vereza

Não sei se o que continuarei a escrever será lido, mesmo assim continuarei! Pergunto? Que poder tem o meu despretencioso blog para ser bloqueado? Não vou choramingar,quem entra na chuva é para se molhar, nem estou perplexo ou decepcionado, pois quem é capaz de ser amigo dos piores ditadores do planeta, o que significa travar um blog?
Interessante: o sujeito que discorda do Lula, é classificado como direitista ou vendido... Aonde estavam os petralhas quando fui sequestrado pelo DOI-CODI, por duas vezes, por protestar contra a ditadura militar?
Quando postei o texto, 2010: cristais quebrados, (já se vão uns 6 meses), os bolsas net, os fanáticos petistas, me condenaram ao fogo eterno, porque afirmava, que Lula e capangas, fariam de tudo para manter o poder!
E o que assistimos agora? Dossiês falsos,quebra de sigilo de Eduardo Jorge, engavetamento de CPIs, a morte não explicada de Ives Hublet (aquele das sagradas bengaladas no crápula Zé Dirceu), "manifesto" das Centrais Sindicais, subsidiadas pelo governo, apoiando o poste, a nomeação em final de governo de mais de 30 mil companheiros, terrorismo virtual, a compra da dignidade do povo, através das bolsas anestesias, e mais o que vem por aí!

Sigam o Blog de Carlos Vereza ! Leia Mais Aqui

Nenhum comentário: