domingo, 8 de agosto de 2010

PAI, PAIZÃO

Este homem que eu admiro tanto,com todas as suas virtudes e também com seus limites.

Este homem com olhar de menino, sempre pronto e atento, mostrando-me o caminho da vida, que está pela frente.
Este mestre contador de histórias traz em seu coração tantas memórias, espalha no meu caminhar muitas esperanças, certezas e confiança.
Este homem alegre e brincalhão,mas também, às vezes, silencioso e pensativo, homem de fé e grande luta, sensível e generoso.
O abraço aconchegante a me acolher, este homem, meu pai, com quem aprendo a viver.
Pai, paizinho, paizão... meu velho, meu grande amigão, conselheiro e leal amigo: infinito é teu coração.

Obrigado, pai, por orientar o meu caminho, feito de lutas e incertezas, mas também de muitas esperanças e sonhos!
Que seu dia seja muito feliz!


********************************


Transmito mensagem de felicidades aos PAIS pelo seu dia que se transcorre hoje, relembrando meu Velho Pai que já não se encontra entre nós - falecido a 04 de agosto de 1991 (19 anos completados).

Quantas saudades do querido Nhonho Veiga-José Batista Leite Veiga.

*******************************************************

Um comentário:

Unknown disse...

Pedro da Veiga
Sua homenagem ao seu pai me comoveu muito!Para nós esse dia também é de muitas saudades, recordações e agradecimento.
Muito obrigada e um abraço!