segunda-feira, 9 de agosto de 2010

PROFÉTICO, O GENERAL OLYMPIO MOURÃO FILHO

A Nação brasileira, constituída dos que pagam impostos, mais os parasitas que se locupletam com esse dinheiro extorquido pelo governo. O Brasil tem uma das mais elevadas cargas tributárias do planeta.

As emissoras de televisão, sob constante ameaça velada, por terem seus canais concedidos a título, precário pelo governo, evitam contrariar o poder dominante, mantendo a população desinformada: dividem-se em vendidos e cautelosos.

A mordaça da imprensa e manipulação da informação: a perseguição de intelectuais e jornalistas opositores tem sido invariavelmente o instrumento dos “pseudo-estadistas” como Hitler, Mussolini, Stalin, Lenin e mais recentemente, Fidel Castro, Hugo Chavez e outros cucarachas, travestidos de governantes. A massa ignorante e parasita adora seus coleguinhas no poder; os pagantes de impostos que se danem.

A Internet gratuita é outro instrumento de “inclusão” no rol de benefícios para gerar votos de cabresto. Quem paga a conta? São os que produzem renda e são responsáveis pelo maior volume do PIB.

Sustentando sua popularidade com benesses assistencialistas, esse governo mantém propositadamente na informalidade as populações que não querem perder as “bolsas” e, por isso, se mantêm sem trabalhar ou sem registro em carteira, na prática sendo sustentados pelos que pagam impostos, “nós, os trouxas” que trabalham.

São os votos de cabresto que mantêm essa corja de políticos corruptos no poder. É um governo predador, de cangaceiros, que parece honesto distribuindo o que não lhe pertence, sem ética e comprando apoios internos e externos com perdões de dívida s e investimentos contra interesses brasileiros.

Aposentados e pensionistas que contribuíram com valores máximos têm seus parcos vencimentos ajustados sempre para baixo aproximando-os dos que contribuíram com o mínimo. Isso é justiça social?

Se os terroristas tivessem sido levados ao paredón, como fez o muy amigo Fidel Castro, em Cuba essa corja não estaria aí destruindo o Brasil e posando de celebridades para os jornais estrangeiros enquanto fazem o jogo dos países que são beneficiados com os delírios alcoólicos, lunáticos e sem noção do presidente.

O falecido General Mourão Filho tem razão: a profecia se cumpriu. FPR

Fonte: Mensajeiro Jornal.

Nenhum comentário: