terça-feira, 3 de agosto de 2010

HOMENS DE BEM VAMOS, ENFRENTAR OS CANALHAS! - Grupo Guararapes!!!

Começamos com a sábia citação de Edmund Burke – “Tudo o que é preciso para o triunfo do mal é que as pessoas de bem nada façam”.

O País encontra-se afundado na mais caótica conjuntura MORAL de sua história com as ameaças a Constituição vigente que é violentada, diariamente, com a harmonia e interdependência dos três poderes sendo vilipendiados e as principais instituições desconsideradas e mesmo desmoralizadas.

A nossa frágil democracia está ameaçada nos seus fundamentos básicos como na garantia das liberdades individuais, na manifestação da imprensa livre, na garantia da propriedade privada, no desrespeito ao Congresso e ao Judiciário pelo poder executivo caracterizado no uso abusivo das Medidas Provisórias, muitas delas Inconstitucionais.

A subversão institucional é de tal ordem que mesmo as verdades criminosas descobertas e provadas, todas as mentiras percebidas, os culpados indiciados e fichados, desde que apadrinhados pelo executivo, não são punidos, a lei é violenta e ostensivamente desrespeitada e a impunidade torna-se regra geral.

O Judiciário mostra-se impotente, em face do seu comprometimento nepotista, com a lentidão do seu processo que gera a impunidade por decurso de prazo, estimula a criminalidade e o pior não cumpre a sua principal função de garantia do cumprimento da Constituição.

A maior violência do Executivo sobre a Constituição, a interdependência dos três poderes e a as principais Instituições nacionais foram concretizadas na assinatura do decreto 7073/9 tratando do Plano Nacional de Direito Humanos 3 ( PNDH-3). Num só ato, o executivo reduz o papel do Congresso, desqualifica o Judiciário ao restringir seu campo de ação, defende o controle da comunicação pelo Estado, sujeita a tecnologia e pesquisa aos interesses ideológicos, desconhece os direitos canônicos da fé cristã, amolda a educação aos interesses ideológicos de Estado comuno-socialista.

Estamos nas vésperas das eleições de outubro de 2010, onde estão as elites, ditas, esclarecidas, os partidos de oposição, as principais instituições do País ( CNBB, Igreja, a Maçonaria, as FFAA, Imprensa livre, a OAB, as Universidades Públicas, a UNE etc., ) que não adotam uma Agenda de esclarecimento ao povo totalmente iludido pela Agenda mentirosa do PAC, das Políticas Sociais, da desastrosa política externa do Governo, das reais posições sócio-econômica do Brasil face aos demais países do mundo, do mar de lama da corrupção e subversão da administração federal , do desrespeito a lei e ordem internas a começar pelo presidente e seus assessores mais próximos .

Vejam os parceiros do Partido da Situação no campo político: José Sarney e família; Fernando Color; Renan Calheiros; Jader Barbalho; Ideli Salvate; Jose Dirceu, Olívio Dutra, Tarso Genro, etc...No plano externo está alinhado: com Chàvez, Evo Morales, Raul Castro, Daniel Ortega, Rafael Correia, Fernando Hugo e Jose Mujica.

No ministério da sonhada Repúllica Socialista estão cotados como certos: Stedile do MST no Desenvolvimento Agrário, Palloci na Fazenda, Jenuino na Defesa,, Marco Aurélio Gacia no Itamaraty, Vannuci na justiça, Fkanklin Martins ( Comunicação/Informação/Casa Civil). Todos eles socialista- comunistas declarados e comprometidos com a implantação de uma República Socialista, de viés marxista-leninista. Nossos Amigos de bem, precisamos parar essa máquina.

Do blog do "Horacio Camilo Banchero".

Nenhum comentário: