segunda-feira, 16 de agosto de 2010

TCU VAI REVER INDENIZAÇÕES A VÍTIMAS DA DITADURA

Postado em Atitude, Atualidades, Comentário, Eleições, Notícias, Opinião, Política com as etiquetas , , , em 16/08/2010 por Carlos Baltazar de Brasília no Folha.Com.

O TCU vai rever todas as indenizações pagas pelo governo federal aos ideais democráticos dos terroristas que queriam implantar o comunismo no Brasil na época do regime militar. Muitos dos aquinhoados com polpudas quantias ficaram escondidos debaixo da escada de serviço fumando maconha e queimando outra coisa também. Hoje querem tirar proveito da situação política e do governo corrupto que faz de conta que se importa com o povo. A República Sindical do PT é a vergonha que nós não deveríamos ter passado. Os pobres paulinhos sem força hoje paulinhos com força, abastados empresários da gatunice pública. Assim, os aquinhoados pela viúva, como o pinta preta Ziraldo, Cony, a turminha do pasquim, e tantas viúvas do oportunismo, dão as mãos com os picaretas do sindicalismo da vergonha, ladrões do dinheiro suado dos trabalhadores, que montam sindicatos e centrais para enriquecer. Ou alguém conhece presidente de sindicato que seja pobre? Esse é o ideal de luta, essa é a sua idéia de democracia, essa era sua idéia de socialismo. Dispor do dinheiro público como se fosse seu. Estamos passando por um momento de vergonha. As pessoas de bem deste país estão tristes, raivosas e desejando justiça. Os ratos estão soltos na casa. Estamos sós contra a quadrilha de usurpadores do melhor do Brasil, a sua dignidade.

p.s.: a história irá colocar como a página da vergonha a década em que o governo do PT fez do Brasil um país menor. Uma época em que a corrupção alcançou seu nível mais grotesco e que as instituições foram assaltadas em sua razão essencial de existir.

p.s.: não por acaso me veio à mente uma frase famosa: “quem elege o lulla não é quem lê jornal, mas quem limpa a bunda com ele.”

Do "Sabordigital".

Um comentário:

"Política sem medo" disse...

Ate que enfim caro Pedro E preciso mesmo que se faca isso pois alem deles nao terem esse direito, deveriam estar presos pelos crimes que cometeram. E pior ainda, eles continuam com as mesmas cabecas de burro tentando implantar hoje o comunismo no Brasil apos esse regime tenha sido banido. Restam alguns cabecas ocas ainda mas esses nao significam nada e nada conseguira deter o avanco da Democracia. Abracos, amigo, Tereza