sábado, 14 de julho de 2012

EM CURITIBA, PAULO CARREIRA RECEBEU O TROFÉU GUERREIRO DO COMÉRCIO


Cerca de 1.200 pessoas participaram da cerimônia em que o Sistema Fecomércio Sesc Senac fez a entrega do Troféu Guerreiro do Comércio do Paraná a 51 empresários que em 2011 se destacaram no comércio de bens, serviços e turismo no Estado. Entre eles, o mourãoense Paulo Antônio Marques Carreira, sócio proprietário do Supermercado Carreira (na foto com a esposa Sandra).
O evento foi realizado no salão social do Paraná Clube, em Curitiba, na noite desta sexta-feira (13/7). Entre as autoridades e lideranças presentes estava o prefeito de Curitiba, Luciano Ducci; o senador Sérgio de Souza; os deputados federais Rubens Bueno e Carlos Roberto Massa Júnior; o secretário estadual da Indústria, do Comércio e Assuntos do Mercosul, Ricardo Barros (representando o governador Beto Richa); o presidente da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep), Edson Campagnolo; e o presidente do Sistema Ocepar, João Paulo Koslovski, entre outros.
Paulo Marques Carreira recebeu o Troféu Guerreiro do Comércio do Paraná das mãos do presidente do Sistema Fecomércio Paraná, Darci Piana, e do presidente do Sistema Ocepar, João Paulo Koslovski. O homenageado subiu ao palco acompanhado do presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Campo Mourão, Nelson Bizoto (foto ao lado).
Triunfo
O presidente da Fecomércio, Darci Piana, destaca que os premiados “são pessoas que souberam triunfar sobre batalhas, desafios e adversidades que caracterizam a rotina do empresário do comércio”. Cita também uma frase de Gonçalves Dias: “Viver é uma luta que abate os fracos e, os fortes e bravos, exalta”. Outro ponto ressaltado pelo líder empresarial é o perfil diversificado dos homenageados, desde comerciantes com décadas de experiência até jovens empreendedoras “Todos guerreiros, aptos a enfrentar crises econômicas, conjunturas socioeconômicas e manter, com profissionalismo, seus empreendimentos”, conclui.
Caravana
Lideranças empresariais, autoridades, familiares e comerciantes de Campo Mourão integraram a caravana que acompanhou Paulo Marques Carreira a Curitiba para receber o Troféu Guerreiro do Comércio do Paraná. Com a estatueta em mãos e visivelmente emocionado, o mourãoense homenageado fez questão de comemorar a conquista com cada um dos integrantes da caravana.
O Sistema Fecomércio instituiu a homenagem em 2006. Estes foram os mourãoenses que já receberam a honraria: Álvaro Machado – Paraná Supermercados e Tonello Business Hotel (2006), Geraldo Sebastião dos Santos - Panificadora Fiorella, Cine Max e Arenas Metais (2007), Jair Francisco Gitahy e Dulce Aparecida Gitahy Ferreira – Super Magazine Sapataria Paulista (2008), Celso Pereira – Lojas Riolar (2009), Marco Aurélio Weiller – Rede Marcfarma (2010), Ivone de Lourdes Capristo Malho – Paraná Diesel Veículos (2011) e Paulo Antônio Marques Carreira – Supermercados Carreira (2012).
Reconhecimento
Para o novo mourãoense contemplado com a honraria do Sistema Fecomércio, o Troféu Guerreiro do Comércio do Paraná constituiu-se no reconhecimento pelos 48 anos de existência do Supermercado Carreira. Ele ressalta que a homenagem aumenta ainda mais o compromisso da empresa com seus clientes e a comunidade, além de dedicar o prêmio ao seu pai, Antônio Marques Carreira (in memoriam), que juntamente com o tio Armindo Marques Carreira, foi o fundador da empresa. Também dedicou o prêmio aos irmãos e familiares, a mãe Maria Eugênia, a esposa Sandra Carreira e aos clientes e funcionários.
 
Fonte: Central Regional de Notícias.

Nenhum comentário: